Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

EAE!

PRA ALGUÉM QUE POSSA ME ACONSELHAR,

TENHO 29 ANOS

1,80 DE ALTURA

PESO 165+

GALERA PRECISO MUITO REDUZIR MEU PESO DRASTICAMENTE, DETALHE NÃO SEI COMO FAZE LO, PRECISO DE AJUDA DE TREINO E DE DIETA ATE MESMO POR QUE A NUTRICIONISTA QUE EU FUI NÃO ME AJUDOU MUITO, SEGUINTE TREINO AERÓBICO POR ENQUANTO ESTA FORA DE QUESTÃO ATE MESMO PELO MEU PESO E FLEXIBILIDADE, MAS JÁ NA MUSCULAÇÃO EU ME DOU BEM ATE MESMO POR QUE A ANOS EU FIZ ACADEMIA POR UM LONGO TEMPO.

OUTRO DETALHE TRABALHO A NOITE DAS 18:00 AS 06:00 DIA SIM DIA NÃO!

FICO NO AGUARDO,

VLW AE PELA ATENÇÃO!

Editado por RIAMARINI

Publicidade

Postado

Tem algum distúrbio hormonal,ou foi ganhando peso devido a alimentação e falta de atividades ?

Caso tenha algum problema relacionados aos hormônios,"o buraco é mais em baixo" ..

De qualquer maneira,foque principalmente na dieta agora.Seu gasto calórico deve ser bem alto,já que pesa 165kg.E tentar incrementar algum tipo de atividade em sua rotina.Consegue fazer alguma atividade,ou esteira como dito anteriormente ?

Caso não,busque exercícios feitos na água,já que reduz o impacto,etc.

Postado

Faca academia todos os dias, consuma +- 400g de proteina, 100g de gordura por dia e soh, corte ou reduza bem os carbos. 2 meses vc ja joga uns 20kg pro ralo, vai ate perder um pouco de massa magra mas MANTENHA A MUSCULACAO, nem que seja 3x/semana

Aerobios na medida do possivel tb

Postado (editado)
Faca academia todos os dias, consuma +- 400g de proteina, 100g de gordura por dia e soh, corte ou reduza bem os carbos. 2 meses vc ja joga uns 20kg pro ralo, vai ate perder um pouco de massa magra mas MANTENHA A MUSCULACAO, nem que seja 3x/semana

Fiquei curioso agora, me explica o porquê dessa quantidade de proteína e gordura?

Editado por Half Human
Postado

isso dá 2.500 kkcal

pra que tanto ?

200g de proteina

um pouco de azeite ...

segue uma dieta de 2.000kcal

e faz caminhada todo dia

filé de peito de frango is the way to go

Postado (editado)

É o seguinte cara, se você puder ir na academia, vá!

Mas caso não puder, existe alguns treinamentos que podem ser feitos em casa:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Excedendo o agachamento, flexão de cabeça para baixo e elevação de pernas(com ressalvas, bastar pular algum passo), acho que poderá evoluir em todos sem ressalvas.

Vai lendo ai na moral, os exercícios são divididos em passos e qualquer pessoa pode começar.Ele tem os primeiros passos para pessoas que veem de lesão e até mesmo para velhos e pessoas com sobrepeso.

___

E eu recomendo ir num médico pra ver essa parada de hormônio ai, pedir alguns exames , abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...