JHCG 0 Postado Dezembro 25, 2012 às 01:40 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 01:40 Galera eu sou meio iniciante em questão de dieta, então pesso q tenham paciência. Vo postar aki minha dieta num vo postar quantidade não (gramas), so os alimento pra ver o que acham. DESJEJUM E PRÉ TREINO (6:30) albumina leite desnatado c/ banana e aveia (batido) pão integral maça ou laranja LANCHE DA MANHÃ (Pós Treino) (10:00) whey, malto, creatina (após o treino) pão integral c/ peito de peru maçã ou laranja ALMOÇO (13:00) arroz, feijão, mandioca, carne magra de vaca, e filet de frango, salada a vontade LANCHE DA TARDE (16:00) pão c/ peito de peru leite c/ banana (batido) maçã ou laranja JANTA (19:30) arroz, filet de frango e salada LANCHE ANTES DORMIR (22:00) albumina iogurte natural e aí ta legal? o que posso melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B.Man 8 Postado Dezembro 25, 2012 às 03:21 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 03:21 É regra, tem que postar seus dados e as calorias totais pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Dezembro 25, 2012 às 03:48 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 03:48 Posta quanto você gasta de kcal por dia, e quanto essa alimentação possui. Poste seu peso, altura, idade e o que pretende com essa dieta. E troque a carne por frango, segundo a OMS é recomendado comer somente até 2 bifes pequenos de carne por semana, e isso todo mundo sabe que carne branca é mais saudável que carne vermelha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSTF 10 Postado Dezembro 25, 2012 às 20:14 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 20:14 Poste no modelo obrigatório, cara. Se não teu tópico vai ser fechado já já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora