Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'ciclos "sem" Testosterona 2: Exemplos Dudu

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Cara esse esporte funciona assim, vc tem que usar as coisas pra poder saber como funciona. Pq o que mais tem por ai é informação porcaria.

Tem muito interesse por trás de dizer que isso e aquilo é bom e aquele outro é ruim. E informação de qualidade mesmo, daquele que o cara passa 5 ou mais anos se injetando um monte de porcaria ele não vai te passar assim de graça.

Sem falar que cada corpo reage de uma maneira e BBer é tudo mentiroso ehhehe

kkkkkkkkkkk

mals rsrs

vou ver se testo esta de diana no ciclo todo sem dura pra ver se é verdade (se a coisa apertar taco a dura e se for e cima da hora taco 5g de tribulus terrestris rsrs)

Qualquer AEs que eu uso da um up na minha libido, a unica coisa que me derrubou foi Mdrol. E eu não usei deca e boldenona que dizem ser danados pra matar libido tb. Mas cada um é cada um. O que eu quero te dizer é que não da pra falar que ciclo sem testo o pau não levanta pq isso é baboseira. E que ciclo sem testo os ganhos são ruins pq isso é mais baboseira ainda.

Abs

To ferrado então vou tacar m-drol+deca semana que vem vou fazer 3 semanas qualquer coisa aumento o ciclo para 4...5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkk

mals rsrs

vou ver se testo esta de diana no ciclo todo sem dura pra ver se é verdade (se a coisa apertar taco a dura e se for e cima da hora taco 5g de tribulus terrestris rsrs)

hehe então vc só vai saber quando usar. Agora ja te falo um ciclo de 3 -4 semanas com oral é suave d+ na maioria dos casos é muito difícil alguém ter problema de libido.

Tb não precisa ter medo de usar testo né. Acho legal deixar testo de fora quando for ciclar coisas suaves que não aromatizem. Tipo oxan, stano, primo, e tem mais um outro lá que tem cloro na formúla que não lembro. Pow ai o ciclo é suave, seco e a recuperação é show.

Agora se for meter um monte de droga ai não custa jogar uma testo também ehehehe

Link para o comentário

Usei stan oral 2x e diana tbm, e a libido não alterou em nada .Primobolan a msm coisa. Usei dura tbm e enquanto tava usando a libido foi a 1000% , mas depois caiu bastante , ficou abaixo do normal uns 3 meses e as bolas ficaram do tamanho de uma azeitona kkkk , depois voltou ao normal. Usei tudo separado, pra ver a reação .

Quem vai usar deca : o ideal é colocar uma dura a cada 10 dias , pois a deca é muito supressora. Começa com deca e depois de dez dias da 1ª deca inicia com a dura.

Quanto a queda de cabelo : todas que são derivadas do DHT (primo, oxan, stano, diana e mais algumas) podem ocasionar/acelerar a queda. Dá pra usar finasterida (uso há 20 anos de boa) mas tem gente ( +/- 3% pela bula) que fica broxa. Tem que começar a usar uns 3 meses antes do ciclo pra funcionar. Falo isso pq uso há 20 anos .A finasterida não faz crescer e nem parar 100% a queda, mas diminui uns 95% da quantidade de cabelo perdido. Falow galera .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...