Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'ciclos "sem" Testosterona 2: Exemplos Dudu

Posts Recomendados

Pode ser né, mas ai stano também converte para DHT e mesmo assim é uma das drogas mais populares com o pessoal.

pois é.

eu sou um que tenho um medo desgraçado de ficar careca! rsrs meu pai ficou novo.

com 20 e pouco já tava com muitos cabelos brancos, (genética da mãe) ficar careca ai lascou tudo!! rsrs

mais vou estudando uma forma de amenizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema real é a libido se manter durante o ciclo.

Mas não consigo ver motivos que embasem o não uso de testo em ciclos longos(mais de 4 semanas). Acho que os ganhos são muito bons e não há tantos colaterais assim, pelo menos não são tão diferentes do os que teríamos com outros anabólicos.

Gaspar e como fica outras funções do organismo que depende da testo ?

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende
Pode ser né, mas ai stano também converte para DHT e mesmo assim é uma das drogas mais populares com o pessoal.

gaspar eu fiz esta pergunta em um tópico que criei e ninguém me respondeu talvez vc possa me ajuda

neste ciclo

1-4 diana 30mg/dia

1-8 dura 500mg/semana

1-4 stano 50mg on/off

5-10 stano 100mg on/off

11 diana 20mg

12diana 10mg

se eu diminuir a dura para 250mg/semana para ser apenas base ficaria muito pouco?(eu pesquisei alguns concorda outros discorda)

Link para o comentário

Como base não ficaria pouco não, 250 mg tá ótimo.

Por sinal eu usarei só 300 mg de fenil-propionato no meu ciclo, com o mesmo objetivo.

Dez semanas de stano talvez seja muito pra primeiro contato, geralmente quem a usa por mais de seis semanas é porque já sabe que se dá bem com ela.

01 - 08 durateston 250 mg/sem

01 - 03 dianabol 30 mg/tsd

04 - x stanozolol 100 mg/dsdn

Sendo x entre 09 e 11.

Usará inibidor da aromatase e/ou HCG?

Link para o comentário

Como base não ficaria pouco não, 250 mg tá ótimo.

Por sinal eu usarei só 300 mg de fenil-propionato no meu ciclo, com o mesmo objetivo.

Dez semanas de stano talvez seja muito pra primeiro contato, geralmente quem a usa por mais de seis semanas é porque já sabe que se dá bem com ela.

01 - 08 durateston 250 mg/sem

01 - 03 dianabol 30 mg/tsd

04 - x stanozolol 100 mg/dsdn

Sendo x entre 09 e 11.

Usará inibidor da aromatase e/ou HCG?

a TPC sera

TPC apos a utima aplicação de dura

1-15: tamoxifeno 40mg, Vit E 1000mg, TT 2000mg

16-30: tamoxifeno 20mg, Vit E 1000mg, TT 1000mg

31-40: Vit E 500mg, TT 500mg (so para acabar mesmo)

clomid não vejo necessidade

se precisar vou tacar letrozol ou DOSTINEX

porem vou fazer um ciclo merd4 antes rsrrsrs e este ciclo vai ser so no meio do ano e o m-drol+deca vou começar dia 02/01/13

deca+m-drol por 3 semanas talvez eu estendo um pouco só que o m-drol muitos fala que depois de 4 semanas os ganhos são poucos então no máximo 4 semanas

resolvi tirar a deca do ciclo principal

@@desculpa por sair do assunto do tópico rsrsr

Link para o comentário

Não desvirtuem o topico senhor felipe e cia.

O problema real é a libido se manter durante o ciclo.

Mas não consigo ver motivos que embasem o não uso de testo em ciclos longos(mais de 4 semanas). Acho que os ganhos são muito bons e não há tantos colaterais assim, pelo menos não são tão diferentes do os que teríamos com outros anabólicos.

mais e o pior colateral de todos durante o ciclo? e posteriormente depois? Apenas combater com tamox e cia? E claro o velho e bom TT (COLATERAL BROXOLAS)

Editado por Mestre Kame
Link para o comentário

mais e o pior colateral de todos durante o ciclo? e posteriormente depois? Apenas combater com tamox e cia? E claro o velho e bom TT (COLATERAL BROXOLAS)

rsrsrsr é só confirmação kkkk

não que eu não acredite mais é bom ter opiniões de terceiros,quartos,quintos....

Link para o comentário

pois é.

eu sou um que tenho um medo desgraçado de ficar careca! rsrs meu pai ficou novo.

com 20 e pouco já tava com muitos cabelos brancos, (genética da mãe) ficar careca ai lascou tudo!! rsrs

mais vou estudando uma forma de amenizar isso.

Acho que só Finasterida pra dar uma ajudada, mas não sei até quanto isso ajuda, E ficar com DHT baixo também não é bom porque ele faz parte de certas funções do organismo.

Gaspar e como fica outras funções do organismo que depende da testo ?

Durante o período de 4 semanas não acredito que fiquem comprometidas. Tem alguma função especifica que te preocupe fora libido?

gaspar eu fiz esta pergunta em um tópico que criei e ninguém me respondeu talvez vc possa me ajuda

neste ciclo

1-4 diana 30mg/dia

1-8 dura 500mg/semana

1-4 stano 50mg on/off

5-10 stano 100mg on/off

11 diana 20mg

12diana 10mg

se eu diminuir a dura para 250mg/semana para ser apenas base ficaria muito pouco?(eu pesquisei alguns concorda outros discorda)

Nunca ciclou né? 250mg pra um primeiro contato pode ser interessante, só não acho legal tanto tempo de exposição a orais logo no primeiro ciclo. Primeiro veja como vai reagir as drogas e vá ajustando as dosagens nos próximos ciclos.

Tem um tópico fixo sobre colaterais, acho desnecessário ficar postando eles novamente.

Link para o comentário

Nunca ciclou né? 250mg pra um primeiro contato pode ser interessante, só não acho legal tanto tempo de exposição a orais logo no primeiro ciclo. Primeiro veja como vai reagir as drogas e vá ajustando as dosagens nos próximos ciclos.

Nunca ciclei

eu ia usar a deca porem preferi usar ela antes para o ciclo ter menas drogas e eu buscar neste ciclo musculos com qualidade

o stano é injetado o único oral é a diana que pelo meu peso esta em uma dosagem legal (me corrija se eu estiver errado tenho 93~95kg), e alguns amigos (fisiculturistas) me indico a diana em dosagem baixa no final para tentar segurar o máximo possível de força e ganhos, porem tem um que falo que seria legal deixar a diana só no final no pos ciclo por ser o primeiro ciclo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...