Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, fiz uma tabela com os exercícios do treino que irei começar agora em 2013... ta ai para suas avaliações :laughingsmiley:

Peso: 76kg

Altura: 1,79m

BF: 15%

As cargas vão começar do zero e avançar em progressão linear..

semttulomlo.jpg

Oque acharam?

Publicidade

Postado

Esses q tm+ tu ta fazendo bi set?faz e logo dps faz o outro?

Qual.o intuito?acho q dv ser dificil d progredir nesses ai

Os CC tu ta fazendo a progressao deles tb ne?

Acho q ta legal tirando esses bi sets ai

Postado

cara,c tu ver o meu treino, é meio parecido com o seu, ta na minha assinatura

mas eu faria 1o os q tu faz 5x5 pra dps fazer os d CC, pq os 5x5 acredito eu, q pra vc eles sejam os mais importantes e os q vc ker priorizar a progressao d carga né?

entao, c tu fizer eles primeiro acho q fica melhor pq tu n vai ta cansado ainda nem nda

os CC eu tb penso em prgressao mas tb servem como uma assistenciazinha

a sua remada eu faria com barra pq é melhor d subir carga, eu acho.

essa elevação lateral eu n sei c tu vai conseguir 1kg por treino n, ainda mais com tanta repetição

eu n vejo mt motivo desse jump set, qual é o motivo dele?eu n conheço tb.O q ele traz de bom?tipo, acho bem dificil vc conseguir aumentar carga nesses d jump set ai q tu ta fazendo(faz um dps sem intervalo faz o outro né?)

n sei,derrepente tu consegue, to vendo d longe né

to falando q é minha opinião ta?e eu n sou nenhum expert n,o q sei é d informação aki do forum

da uma olhada na minha assinatura

Postado
cara,c tu ver o meu treino, é meio parecido com o seu, ta na minha assinatura

mas eu faria 1o os q tu faz 5x5 pra dps fazer os d CC, pq os 5x5 acredito eu, q pra vc eles sejam os mais importantes e os q vc ker priorizar a progressao d carga né?

entao, c tu fizer eles primeiro acho q fica melhor pq tu n vai ta cansado ainda nem nda

os CC eu tb penso em prgressao mas tb servem como uma assistenciazinha

a sua remada eu faria com barra pq é melhor d subir carga, eu acho.

essa elevação lateral eu n sei c tu vai conseguir 1kg por treino n, ainda mais com tanta repetição

eu n vejo mt motivo desse jump set, qual é o motivo dele?eu n conheço tb.O q ele traz de bom?tipo, acho bem dificil vc conseguir aumentar carga nesses d jump set ai q tu ta fazendo(faz um dps sem intervalo faz o outro né?)

n sei,derrepente tu consegue, to vendo d longe né

to falando q é minha opinião ta?e eu n sou nenhum expert n,o q sei é d informação aki do forum

da uma olhada na minha assinatura

Valeu pelas dicas.. Gostei do seu treino lá! :laughingsmiley:

Jump Set é quando vc faz um, descansa e faz o outro.. geralmente é usado com músculos agonistas/antagonistas (ex: faz Supino, descansa e faz Remada Curvado, descansa e faz supino...)

Olha, esses últimos que eu coloquei ai em high repeats ñ é para progredir todo treino ñ! eu estipulei essa marca é para quando eu conseguir fechar esse número de repetições progredir 1kg.. Lembrando que vou começar com todas as cargas zeradas, para ver até aonde posso chegar...

Coloquei dois exercícios 3-5x5 em cada treino que é para focar somente neles e ver até aonde consigo chegar!!]

e em relação aos CC que coloquei primeiro que os 5x5 (upper - HSPU / Lower-Squat) , foi inspirado no Matt (criador do Dirty 35).. ele fazia HSPU antes do supino e agachameno com barra! Eu quero conseguir uma boa progressão neles, já os outros (pontes, flexões, puxadas, elev. pernas) deixo como assistência e vou progredindo eles..

Esse é meu ponto de vista do treino.. o que achou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...