Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galerinha que treina de abadá e faz rosca direta no estilo gangorra, blz?

Segue o meu ciclo para a avaliação:

- Idade 21
- Altura 1,77
- Peso 81
- Medidas(braço,peito etc) 36 frio e esticado
- Percentual de gordura(BF) 12%
- Tempo de treino 2 anos e meio
- Objetivo Hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-16 dura 250mg/semana

1-4 oxandrolona 40mg/dia

14-18 oxandrolona 50mg/dia

1/18 Letrozol 1/4 de comprimido a cada 3 dias?

Iniciarei a TPC Serms no final da décima oitava semana.

Observações:

1-Sei que a maioria é adepta as dosagens tradicionais de 500mg de dura por semana, porém, este é o meu primeiro ciclo e como vocês puderam observar ele possui uma longa duração. (Tenho motivos para isso)

2-A minha duvida maior gira em torno do uso do Letrozol. Sei que ele é muito forte e existe um efeito rebote, sendo assim eu fico na duvida em usar 1/4 de comprimido a cada 3 dias ou em prolongar pra cada 4 ou 5 dias, já que a dosagem de testosterona já é baixa...

3-Tenho gineco de primeiro grau e por isso eu não quero deixar de usar um AI.

Críticas construtivas serão muito bem vindas!!

Agradeço desde logo a atenção de todos!

_____________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________

Galera eu não consigo entender a maneira de administrar o letrozol! Qual a melhor dosagem? 1/4 a cada 2,3,4 dias?

Qual a diferença entre usar 1 comprimido de letro por semana e usar 1 comprimido de aromasin por dia?

Alguém me da uma luz?! >,<"

Outra coisa, estes são os exames que eu farei:

Bioquímica:
-acido úrico
-HDL
-LDL
-Colesterol total
-creatinina
-CPK
-Glicose
-TGO
-TGP
-Triglicerídeos
Hematologia:
-Hemograma completo
Hormônios:
-Estradiol
-TSH
-Testosterona ivre
Devo acrescentar mais algum?
Peço pro pessoal mais esclarecido que me deem uma força aqui!
vlw
Editado por Vernom

Publicidade

Postado (editado)

Eu acho 18 semanas de ciclo, muita coisa....e no meu caso, eu não usaria o letrozol, pq ele praticamente zera o estrogênio...sendo q é um hormônio fundamental para o desenvolvimento muscular tb...eu uso aromasin...mas nao tenho nada de gineco

agora pra ti, eu aconselho um medico, verifique seu estradiol antes de fazer um ciclo desse tamanho de testosterona

Editado por Tobias Agustini
Postado
Acompanhando,posta fotos pré ciclo ai!

No aguardo de alguem mais experiente pra falar sobre os 1-16 de dura..

Eae Gabriel, tudo bom? Então cara.. se o tópico for pra frente eu até coloco umas fotos de antes e depois ;D

abrass

Eu acho 18 semanas de ciclo, muita coisa....e no meu caso, eu não usaria o letrozol, pq ele praticamente zera o estrogênio...sendo q é um hormônio fundamental para o desenvolvimento muscular tb...eu uso aromasin...mas nao tenho nada de gineco

agora pra ti, eu aconselho um medico, verifique seu estradiol antes de fazer um ciclo desse tamanho de testosterona

Fala Tobias, blz? Então cara talvez nessa semana eu já faça um exame de sangue pra verificar se existe alguma alteração no estradiol, bem como no colesterol, triglicerideos etc.. Qual dosagem vc usa de aromasin? 25mg tsd?

aromasin ftw

Eae Cher, blz? Você já utilizou o aromasin? se sim, qual a dosagem?

Ae pessoal, agradeço pela atenção!

Só pra acrescentar eu quero dizer que as Oxan são da Landerlan é por isso que a dosagem não está tão alta. Se fosse GC eu dobraria os valores rsrs..

Postado (editado)

aham, eu uso 25mg/dia....e´importante manter estrogênio....mas nao sei como é contigo....

mas eu insisto que 1-16 de dura 250mg/semana...é muito longo e pouco mg....eu faria 1-9 de 500mg semana

esse e teu primeiro ciclo?

Editado por Tobias Agustini
Postado
aham, eu uso 25mg/dia....e´importante manter estrogênio....mas nao sei como é contigo....

mas eu insisto que 1-16 de dura 250mg/semana...é muito longo e pouco mg....eu faria 1-9 de 500mg semana

esse e teu primeiro ciclo?

Sim, é meu primeiro ciclo. Eu entendo que que a estrutura que eu criei está meio fora do padrão mas eu prezo mais pelo conhecimento empírico do que pelo teórico. Tenho um amigo que fez um ciclo só de dura, por 6 meses, com uma aplicação por semana e ele ficou enorme!!Teve ganhos muito mais significativos do que os relatados por aqui!

É claro que existe o outro lado da moeda, isso pode acarretar uma série de problemas que quem usa por menos tempo não estaria sujeito.

Mas enfim, estou disposto a encarar essa nova metodologia e como eu já disse antes eu tenho outros motivos pra querer prolongar o uso, não só pelo ganho de massa muscular.

Agradeço sua opinião amigo! (y)

Postado

usei n, mas vou usar, comeco o relato dia 01

vou na onde de mini ciclos, seguindo o topico do gaspar sobre ciclos curtos

2 semanas ON 4 OFF, ciclando 1/3 do ano, totalizando 8 ciclos/ano

n curto injetaveis.

Postado
Sim, é meu primeiro ciclo. Eu entendo que que a estrutura que eu criei está meio fora do padrão mas eu prezo mais pelo conhecimento empírico do que pelo teórico. Tenho um amigo que fez um ciclo só de dura, por 6 meses, com uma aplicação por semana e ele ficou enorme!!Teve ganhos muito mais significativos do que os relatados por aqui!

É claro que existe o outro lado da moeda, isso pode acarretar uma série de problemas que quem usa por menos tempo não estaria sujeito.

Mas enfim, estou disposto a encarar essa nova metodologia e como eu já disse antes eu tenho outros motivos pra querer prolongar o uso, não só pelo ganho de massa muscular.

Agradeço sua opinião amigo! (y)

então ta ne...curioso pra ver os resultados...não esquece de relatar aqui, se possivel com foto, vou seguir seu ciclo

bons ganhos e go hard...abraços

usei n, mas vou usar, comeco o relato dia 01

vou na onde de mini ciclos, seguindo o topico do gaspar sobre ciclos curtos

2 semanas ON 4 OFF, ciclando 1/3 do ano, totalizando 8 ciclos/ano

n curto injetaveis.

injetaveis são mais seguros do q os orais... pq nao passam pelo sistema digestivo...orais tem uma hepatotoxidade bem maior...mas essa e minha opinião ne...todo mundo e diferente..abraços

Postado
então ta ne...curioso pra ver os resultados...não esquece de relatar aqui, se possivel com foto, vou seguir seu ciclo

bons ganhos e go hard...abraços

injetaveis são mais seguros do q os orais... pq nao passam pelo sistema digestivo...orais tem uma hepatotoxidade bem maior...mas essa e minha opinião ne...todo mundo e diferente..abraços

mas n tem agulha porra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...