Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum, antes de fazer minha pergunta vou deixar abaixo os meus dados, para que possam avaliar.

Peso: 57

Altura: 1,80

Treino: seg a sex

Objetivo: Hipertrofia

Bf: ¬¬

Estudo pela manhã, vou deixar também um pouco do meu dia-a-dia.

- 7:00, acordo e mando albumina, granola, aveia, banana, leite e nescau

- 10:00, lanche no colégio, eu procuro não comer frituras, dou preferencia aos assados ou grelhados e também não tomo refrigerantes, só suco ou se não tiver mando água mesmo.

- 12:00, hora do almoço, varia muito, então por enquanto não vou colocar, porém é comida de verdade mesmo, nada de fast foods ou coisas do gênero. OBS: 30 mins antes do almoço eu mando 01 Caps decobavital, pra da uma ''ajuda'' na hora de comer.

- 2:00: Vou pra academia a pé ''moro longe pra caramba'', tomo 3 colheres de malto com água durante o treino, aos poucos.

- 5:00, To em casa, demoro assim por que malho com um amigo que quer perder peso, por isso o treino dele demora mais. Tomo um shake de hipercalórico, o que to tomando no momento é o Massa Nitro NO2 da probiótica, mando ele com 02 colheres de malto, banana, aveia, granola, leite e nescau.

- 8:00, É hora do jantar, as vezes é a mesma coisa do almoço, as vezes eu ponho algo diferente, mas sempre é COMIDA, nada de besteiras.

- 11:00, Ceia, ja que o propósito de mandar a albumina é por que a absorção dela é lenta, e ela servirá pra manter nosso corpo suprido durante o sono, eu ja mando com leite, banana, aveia, granola, leite e nescau tbm.

- 12:00, O shake ja desceu pro estomago, ae eu vo durmir, e diariamente, mesmo nos finais de semana quando eu não treino e não tenho colégio, eu não durmo até tarde, acordo cedo e repito a mesma coisa.

Bom, a minha principal dúvida é que vou comprar uma creatina, mas eu dei uma lida em alguns tópicos e achei que a melhor forma é mandar no pós treino mesmo, o problema é que muitos falaram que é necessário mandar com água, whey e dextrose ou malto, porém eu não tomo whey, e se eu fosse mandar o hiper com água, malto e creatina, eu ia perder o principal, que é a banana, aveia, granola e o leite, que por sua vez me ajudariam pra caramba a ganhar peso. O que eu quero realmente saber é se eu posso mandar a creatina junto com o shake pós treino mesmo, sem mudar nada, ou então um horário para toma-la com água. Aceito também outras sugestões, não só quanto ao assunto da creatina, mas também quanto ao meu dia-a-dia que ta resumido aqui no tópico. Críticas também são muito bem vindas, desde que seja pra ajudar é claro.

Um muito obrigado a todos, e um feliz natal!

Postado

Cara, botar a creatina na água ou no leite não vai mudar quase nada. Manda ela no teu Shake pós-treino mesmo. PS: Eu acho preferível tomar o shake da ceia imediatamente antes de dormir, pra prolongar ao máximo o tempo de absorção dos nutrientes, mas aí vai de cada um.

Postado
Cara, botar a creatina na água ou no leite não vai mudar quase nada. Manda ela no teu Shake pós-treino mesmo. PS: Eu acho preferível tomar o shake da ceia imediatamente antes de dormir, pra prolongar ao máximo o tempo de absorção dos nutrientes, mas aí vai de cada um.

Grande Allan, muito obrigado por ler, e muito obrigado pelas sugestões.

Postado

Se vc misturar a creatina nesse shake, uma qtdade pode ser jogada fora jah que se prencde as apredes co copo, ous eja la oq for, pq nao vira ela com agua e manda o shake em seguida, ou vice e versa?

Acho melhor ( pelo fato de tomar a creatina toda).

Postado
Se vc misturar a creatina nesse shake, uma qtdade pode ser jogada fora jah que se prencde as apredes co copo, ous eja la oq for, pq nao vira ela com agua e manda o shake em seguida, ou vice e versa?

Acho melhor ( pelo fato de tomar a creatina toda).

Entendo, mas no caso, seria imediatamente mesmo? Digo, acabo um ja manda o outro? Obrigado por ler e obrigado pela sugestão.

Postado
Nao.

Tome depois do shake cara, nao precisa essa de cronometrar o tempo.

10 ou 30 min nao farão diferença, creatina nao tem ''ação imediata'' .

Ok!! Muito obrigado por me ajudar nessa dúvida ae amigo, abração.

Algum moderador feche o tópico por favor! A dúvida ja foi resolvida

Postado

Quanto ao desperdiçar.. eu meto água pra tirar o excesso do copo.. n perco nenhuma grama seja de proteína, gluta, crea e dextrose do shake.. mas tanto faz.. pode jogar um de cada vez q tb n terá diferença alguma, vai tudo misturar lá dentro mesmo. ;)

• 2 semanas depois...
Postado
Quanto ao desperdiçar.. eu meto água pra tirar o excesso do copo.. n perco nenhuma grama seja de proteína, gluta, crea e dextrose do shake.. mas tanto faz.. pode jogar um de cada vez q tb n terá diferença alguma, vai tudo misturar lá dentro mesmo. ;)

Obg Pepper ^^

Postado

Primeiramente eu detalharia mais a sua dieta pra ver como estão os macros e o excedente calórico. Depois me preocuparia com creatina e etc.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...