Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal- Exercicios Avaliem

Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

cara eu já segui esse treino de abdominais nível 3 por 2 meses. Eu fazia 1 dia sim 1 dia não. mas ñ tive resultados significativos ae montei um treino de 3 exercícios sempre aumentando o peso, no total 6 séries em cada treino. agora eu faço seg/quar/sex e tive bons resultados e não pretendo voltar ao treino de antes.

Mas realmente é difícil deixar o tanquinho visível em bulk, mas é só ter paciência para depois de um bom tempo fazer um cuting. Por enquanto quando as gata pede pra levantar a camisa o jeito é puxar um pouco a pele do abdômen pra dar uma melhor aparência. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu já segui esse treino de abdominais nível 3 por 2 meses. Eu fazia 1 dia sim 1 dia não. mas ñ tive resultados significativos ae montei um treino de 3 exercícios sempre aumentando o peso, no total 6 séries em cada treino. agora eu faço seg/quar/sex e tive bons resultados e não pretendo voltar ao treino de antes.

Mas realmente é difícil deixar o tanquinho visível em bulk, mas é só ter paciência para depois de um bom tempo fazer um cuting. Por enquanto quando as gata pede pra levantar a camisa o jeito é puxar um pouco a pele do abdômen pra dar uma melhor aparência. kkkk

Kkkkkk,ne?

Esse é o jeito dá gente q tá em bulk,mas vou ti dizer q sou mais esse meu tanquinho puxando a pele do q esses raquíticos desnutridos,q acham q tão abalando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...