Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola pessoal,estou treinando e em bulking a mais ou menos 8 meses,nesse periodo ganhei massa muscular,mas acabei adicionando bastante gordura ao que eu ja tinha,por isso eu estou bastante ansioso pra começar um cutting e ver os meus resultado,o instrutor me recomendou começar o cutting em janeiro,pra secar um pouco a tempo pro carnaval,mas eu percebi que talvez eu não esteja grande o suficiente,de forma que eu vou continuar magro pra caralho se eu secar,então queria pedir a opinião do povo aqui,se eu fizer cutting agora vou ficar magro demais, ou da pra ficar com o corpo bacana?,vale a pena começar agora,ou continuar e crescer um pouco mais?

fotos...

http://imageshack.us/g/571/photo0071ve.jpg/

Editado por phphbatera

Publicidade

Postado (editado)

não é mto sujo não,não como porcarias e tal,mas tambem não sigo a dieta certinho,tento comer muito coisas boas e só calculo o que preciso comer para prencher as proteinas.

Editado por phphbatera
Postado
não é mto sujo não,não como porcarias e tal,mas tambem não sigo a dieta certinho,tento comer muito coisas boas e só calculo o que preciso comer para prencher as proteinas.

1° se a quantidade de macros diárias tá de boa, então tá de boa.

2° Seu treino tá correto?

3° continue em um bulk limpo.

Postado

então,eu costumo comer carbos se dó mesmo,talvez eu como ate demais,treino acho que ta correto sim,sempre segui a recomendação do instrutor.

mas porque?

vcs acham que eu ganhei muito pouca massa,ou que eu ganhei gordura demais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...