Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O QUE ACHAM DELE??

Pró-hormonal composto por: 11mg de Superdrol Proprietary Blend (Methosterone/Superdrol/17-A-Methyl-Drostanolone), 7mg de Turinabol (4-Chlorodehydromethyl Testosterone) e 21mg de Tren ( Estra-4,9-diene-3,17-dione - similar a Trenbolona )

Benefícios de THOR
  • Ganhos rápidos de massa muscular;
  • Aumento incrível de força;
  • Aumento de peso;
  • Ganhos secos e sólidos;
  • Potente vascularização aparente;
  • Pouca retenção;

Os compostos de THOR não se convertem em estrógeno via enzima aromatase.

Enzima Aromastase ( Aromatização ) ocorre quando há elevação de uma enzima chamada Aromatase (presente principalmente no tecido gorduroso, especialmente aquele que se forma no abdomem do homem ao chegar a meia idade) e esta enzima começa fazer a transformação do hormônio masculino (Testosterona) em feminino (Estrógenos), responsáveis por uma série de sintomas e distúrbios no homem. A Aromatase aumenta os níveis de Estrogênio no corpo e fazem cair o de Testosterona. E ssa enzima é responsável pela conversão da testosterona em estradiol, no âmbito intracelular. Assim, diferentes homens (e mulheres) podem apresentar diferentes níveis de estradiol no organismo, pois os níveis variam de uma pessoa para outra.

post-97162-0-13527100-1356372110_thumb.j

Será que é marketing do pesado ou vale o risco??

Publicidade

Postado
Porra cara a parada parece ser boa, é da mesma empresa do Tiamat, eu comprava, mas antes de tudo planeja o ciclo direito, dieta, treino e pá neh..

Tenho tudo no papel mano, tem meu outro tópico ali do Qual PH Usar, lá questionei o Tiamat e O Ep-stane

Mas agora achei esse aqui do mesmo fabricante do Tiamat e acho que pode ter resultados mais potentes...

Postado

"O Turinabol não converte em estrógeno, não causa retenção hídrica, não faz com que a pressão arterial se eleve, não causa ginecomastia e também não tem forte influência no eixo HTP."

"Doses de 20-50mg já apresentam bons resultados e, resultados pouco notáveis, diga-se de passagem"

achei isso em um site por ae... joga Turinabol no google, eh o primeiro!
14mg de turinabol eh subdosado segundo essa fonte, mas a de superdrol está bem maneira a quantia e a de Tren ja vi entre 60mg e 90mg...
resumindo: esse PH tem por base o superdrol, o resto vem subdosado por controle mesmo... pra galera nao se foder, mas pelo menos ter um ganho superior ao do superdrol sozinho! Eu achei muito bom, se vcs relataram e for bom, esse será meu próximo.. só vou meter mais trenavar junto com ele e tocar o foda-se!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...