Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera do Forúm,Primeiramente queria desejar um Feliz Natal e um Próspero ano novo para todos vocês que treinam com raça e dedicação,Postei aqui um treino ABC2X e a galera falou que ja que eu não uso suplementos nem anabolizantes eu deveria colocar mais um dia pra treinar pernas isso lembrando que aqui na academia que eu treino só abre até sexta'

Tá legal assim?

Objetivo:Hipertrofia

Peso:60

BF:13%

Braços:35

Antebraço:28

Pernas:51

Uso uma dieta na base de claras de ovos,aveia e o mais importante feijão com arroz ^^

* Segunda

Costas/Trapézio/Biceps/antebraço/Pernas(só agachamento e Extensora)

* Terça

Peito/Ombros/Triceps/Abs

* Quarta

Pernas/Panturrilhas

* Quinta

Costas/Trapézio/Biceps/antebraço/Abs

* Sexta

Peito/Ombros/Triceps/Panturrilhas

Segunda

Levantamento Terra
Pulley Costas
Remada Curvada
Remada Serrote
Encolhimento com barra

Rosca direta
Banco Scott
Rosca Punho
Rosca Punho Inversa

Terça

Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo
Paralelas
Rosca Testa
Supinado
Desenvolvimento Militar
Elevação Lateral

Quarta

Agachamento
Leg Press
Extensora/Avanço
Flexora
Quadriceps Horizontal
Abdutor
Panturrilha Em Pé
Panturrilha Sentado

Abraços!

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Divisão tá bem ruim. Você treina costas e pernas juntos,sendo que eles são os seus maiores músculos do corpo.

Sugiro fazer essa divisão:

Seg: Costas/Peito
Ter: Pernas
Qua: Ombros/Biceps/Triceps
Qui: Pernas
Sex: Costas/Peito

Ou então, seguir a divisão ABCAB 'normal' (peito, ombro e tríceps/ costa, bíceps e trapézio/ pernas) e fazê-lo continuativo. ABCAB - CABCA - BCABC. Isso faz com que não haja uma desproporção entre membros superiores e membros inferiores.

Abraços!

Postado
Divisão tá bem ruim. Você treina costas e pernas juntos,sendo que eles são os seus maiores músculos do corpo.

Sugiro fazer essa divisão:

Seg: Costas/Peito

Ter: Pernas

Qua: Ombros/Biceps/Triceps

Qui: Pernas

Sex: Costas/Peito

Ou então, seguir a divisão ABCAB 'normal' (peito, ombro e tríceps/ costa, bíceps e trapézio/ pernas) e fazê-lo continuativo. ABCAB - CABCA - BCABC. Isso faz com que não haja uma desproporção entre membros superiores e membros inferiores.

Abraços!

[2]

Estava digitando exatamente essa mesma reposta :lmaosmiley:

O Cido já disse tudo antes de mim!!!

Postado

No caso eu tou acabando de mudar para esse treino ABC2X porque eu estava fazendo o ABCDE,mais já tava no tempo de mudar faziam 3 meses que eu estava no ABCDE'

Eu devo continuar a treinar biceps e triceps só uma vez na semana e resto como costas e peito ficar 2x ?

Abraço

Postado
No caso eu tou acabando de mudar para esse treino ABC2X porque eu estava fazendo o ABCDE,mais já tava no tempo de mudar faziam 3 meses que eu estava no ABCDE'

Eu devo continuar a treinar biceps e triceps só uma vez na semana e resto como costas e peito ficar 2x ?

Abraço

A divisão que coloquei no primeiro post é a melhor para ABCAB. Isso porque você irá treinar os seus maiores músculos (costas e pernas), duas vezes na semana. Coisa que não aconteceria num ABCAB 'normal'.

E outra: nem se preocupe em treinar bíceps e tríceps apenas uma vez por semana. Os exercícios para costas pegam bem os bíceps e os exercícios para peito pegam bem o tríceps.

Abraços!

Postado

Cido77 eu tambem esqueci mais eu gostei muito da sua divisão,essa divisão que lhe apresentei só treinei uma semana mesmo,eu até notei tambem que biceps e triceps treinado apenas uma vez na semana eu tenho mais resultado já peito e costas não' os exercicios apresentados estão bons?

Abraço caro amigo'

Postado

Achei ele bem volumoso.

Tente fazer 2-3 exercícios para músculos grandes e 1-2 exercícios para músculos pequenos. Sempre dando preferência aos exercícios compostos.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...