Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Ciclo Deca X Dura + Tpc

Posts Recomendados

Postado

Bom galera.. Primeiro vou me apresentar, sou novo no forum (me cadastrei a pouco tempo) mas ja acompanho os topicos a bastante tempo.. Malho a 8 meses e nunca tomei nada de drogas, só suplemento.. A uns anos atrás fiz um ciclo de hgh acompanhado pelo endocrino, mas com objetivo de ganhar estatura, eu era mt baixo e magro.. Ganhei em estatura e nao ganhei peso, com isso fiquei magro.. Continuei malhando e me alimentando corretamente, ganhei alguna kgs porem bem magro ainda, e agora decidi fazer um ciclo.. Tenho em maos: 15ml Deca 200mg/ml (landerlan) 12ml Dura 250mg/ml (landerlan) TPC seria SERMS com Clomid e Tamox.. Alguem indica fazer o ciclo de que modo? Aplicações que dia, e quantas x por semana? Meus dados: Idade: 21 Anos Tempo de treino: 8 meses Peso: 51kg Altura: 1.74 Sent from my iPhone using Tapatalk

Saiu um pouco bagunçado as informações.. Espero que dê pra entender.. É porque estou pelo celular. Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Aqui nguem aconselha o uso de quaisquer droga... Pesquise mais, monte seu ciclo e posta ai que a galera da uma opinao...

Mas ja vo adianta. com esse tempo de treino com 51 kgs tu mal sabe montar uma dieta ou um treino, entao monte um dieta um treino decente e ganhe peso pq ciclar agora seria uma burrice total, vai fica inchadinho e qndo termina tua terapia tu vai ta a mesma porcaria de sempre.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...