Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galeraa malho a 1 anoo, sempre treinei abc2x !! to querendo muda pra um treino de exercicios compostos,,, malhar só 4 vezes na semanaa..

Treino A

Barra fixa

Curvada

ching up

supino

desenvolvimento militar

paralelas

Treino B

agachamento

cadeira extensora

mesa flexora

leg pres

panturrilha

oq acham ??

Postado

falta um Stiff/RDL no B, já que quer exercicios compostos, tire os isoladores extensora e flexora.

pode colocar um terra em B

o A tá bom se variar começar o treino entre peito e costas

e as repetições?

Mas se o terra ficar no B vai sobrecarregar a lombar nao? já que vai ficar o agachamento tambem :s

Postado
falta um Stiff/RDL no B, já que quer exercicios compostos, tire os isoladores extensora e flexora.

Mas se o terra ficar no B vai sobrecarregar a lombar nao? já que vai ficar o agachamento tambem :s

então, stiff que você indicou pega muito mais lombar que o terra

e se vai chagar a atrapalhar ou sobrecarregar a lombar ou não vai depender dele e das suas individualidades, acho difícil que realmente ocorra

realmente se ele optar pelo terra ou outro composto em B, seria bom tirar alguns desses isoladores, pode fazer uma variação, em B1 ele faz extensora

e em B2 faz extensora.

Postado (editado)

Eu não entendo muitooo de musculação ainda ,mas achooo que se quer treinar AB2x para malhar só 4 vezes por semana teria que por pelo menos 8 exercicios por dia, tipooo, não sei se vai gostar desse treino mass só vo da um exemplo:

A-Peito/tricepis/perna

Supino reto

Supino Inclinado

Supino fechado

Tricepis na Paralela

Agachamento

Lev.Terra

Avanço

B-Costa/Bicepis/Antebraço/Ombro/Perna

Remada curvada

Stiff

Desenvolvimento militar

Barra fixa

Chin up

Rosca pajé

Pant sentada

Pant no leg

Acho esse um treino razoavel feito 4 vezes na semana

As repteições e series variam com o seu proposito

Editado por jonequesti
Postado

C vc quer treinar assim tire essas maquinas do treino b. Faça agacho fronta, Lunges, Stiff, RDL.

Treine com baixas repetiçoes (5x5) faça as 2 primeiras aquecimento e as 3 com o peso do treino, segredo eh aumento das cargas.

toda vez q conseguir completar as 5 series aumente 1 kg cada lado e continue. abaixe seus pesos e comece do zero, exempl

agacho 15 kgs para 5 rep 23 kgs para 5 reps e epois 35x5 35x5 35x5.

Qndo aumentar o peso aumente sempre em todas as series e seja feliz com eu to sendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...