Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opinioes)Treino Para Irmao

Strong_>

Posts Recomendados

Intao galera, ultimamente meu irmao tem visto q minhas "teorias lokas" tem dado certo ,e ele veio me pedir para ser tipo um "personal"...(ele tem 21 anos) ele ja tem uma boa base muscular mas mediocre em relacao ao tempo q ele treina (+- 3 anos de treino sarco atolado de isoladores) eu estava pensando em mandar ele fazer um fb3x .........

inform. dele

1,75m

70kg

as medidas do braco, perna...eu n sei...

as pernas parecem dois pontos de apoio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho num abc2x ficaria ruim a progressao de cargas

se ele não tem experiencia com low repetition ou não está muito habito com os compostos, então faz um SL5x5

ou então uma boa divisão pra progressão de carga é um AB2x aí você pode manter alguns isoladores, fazer um high/low repetition

Link para o comentário

se ele não tem experiencia com low repetition ou não está muito habito com os compostos, então faz um SL5x5

ou então uma boa divisão pra progressão de carga é um AB2x aí você pode manter alguns isoladores, fazer um high/low repetition

Ele n tem experiencia nenhuma com low rep.....e tbm nuncaa agacho , nem fez terra , militar, curvada.......so siguia akeles treinos de instrutores ta lgdo?!... Editado por Strong_>
Link para o comentário

Ele n tem experiencia nenhuma com low rep.....e tbm nuncaa agacho , nem fez terra , militar, curvada.......so siguia akeles treinos de instrutores ta lgdo?!...

então eu particularmente ia de SL5x5, porém no começo ele vai ter dificuldade pela falta de experiencia e pode demorar um pouco até conseguir chegar perto das cargas altas com boa execução, aí você podia colocar um isolador high repetition por treino, pra dá aquele pump e seu irmão ficar feliz

aí com o tempo o treino 5x5 vai rendendo mais, as caga vão ficando altas, e os resultados mais consistentes e então retirar esse isoladores

Editado por supertrofia
Link para o comentário

Eu acho que botar ele num 5x5 de começo não compensa, ele não vai fazer certo metade dos compostos, coloca primeiro um agachamento, depois um terra e depois você vai pro 5x5. Tudo de uma vez ctz que vai se lesionar.
E se ele começasse so com a barra e aos poucos fosse progredindo a carga??
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...