Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera que têm um conhecimento maior na área, meu único ae foi a oxandrolona, vou aumentar o nivel e gostaria de um ph por conta das dificuldades que me encontro p mandar as agulhadas, já comprei o da finaflex, 550-XD, pouco conhecido no Brasil, mas fiquei mt fãn da qualidade na receita e dos relatos em foruns gringos, inclusive o do bodybu... comprei o conjundo dele com o pct, da msm marca, o tal de revolution, a própria marca afima que para resultados "monstruosos" , mandar o ciclo de 60 dias, estava pensando, mas como é meu primeiro ph já sabe..

Detalhes, mandar o ph com o estomago vazio, ou cheio, da na mesma? qualquer dica é bem vinda, vou mandar outros suplementos como o shake da nutrex, bcaa, multivitaminico, oleo de peixe, e a dextrose, tudo num bulk limpo. vlw

Publicidade

Postado

Toma ai ja que comprou o 550 xd, da finaflex, o que vi de relato ruim aki no brasil foi tenso, poderia fazer um relato ai com ganhos e tudo mais, o unico ph que confio ou confiava, era o HALOVAR outros do tipo nem curto, talves o epistane, ate pq halvoar so lote antigo pra eu tomar novamente.

Postado
Toma ai ja que comprou o 550 xd, da finaflex, o que vi de relato ruim aki no brasil foi tenso, poderia fazer um relato ai com ganhos e tudo mais, o unico ph que confio ou confiava, era o HALOVAR outros do tipo nem curto, talves o epistane, ate pq halvoar so lote antigo pra eu tomar novamente.

Comprar no Brasil deve ser furada, muitos falsos por conta de não ser conhecido, comprei no suppz que é revendedora original, no bodybu.. nos foruns que eu vi era nota 9.1 com umas 13 pessoas. vou fazer um relato sim.

Postado
Comprar no Brasil deve ser furada, muitos falsos por conta de não ser conhecido, comprei no suppz que é revendedora original, no bodybu.. nos foruns que eu vi era nota 9.1 com umas 13 pessoas. vou fazer um relato sim.

Suppz nao é revendedora original jovem, ate pq a suppz tem lotes bons e lotes zuados, SIM LOTES FALSOS. Quando me referi a relatos BR, não quer dizer que compraram por aki, foi comprado fora, conheco bem a suppz assim como umas outras 15lojas virtuais que vendem PH, e de longe a SUPPZ eh a mais confiavel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...