Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,75

Peso:77

Objetivo:Definição(Como diz o titulo do topico)

Tipo de treino: A - B - C - OFF - OFF

Então galera,depois de muita pesquisa e calculos sobre a dieta que se melhor se enquadra na minha rotina e orçamento,resolvi ir por um topico do site hipertrofia,onde li a frase "na duvida fique com o simples" em questão de dieta com muita variedades.Como meu orçamento ta muito precario,tive que optar por peito de frango cozido e desfiado e pão integral,a dieta ficou pronta assim.Ah,irei postar a rotina de treino dos aerobicos em jejum,como complemento,para deixar a rotina ainda mais completa,ja que estou em fase de definição(minha primeira vez com aerobicos).

Basicamente,vou usar essa rotina todos os dias,menos domingo(em questão de horarios de ingestão,e alimentos usados)

11:30 a 12:00 -- Aerobicos em jejum,caminhada em ritmo moderado.

Injestão: 3 copos de agua antes de sair de casa + 1 xicara pequena de café sem açucar

12:15-- Almoço

100g peito de frango cozido sem pele

3 colheres grandes de arroz branco(na minha casa só usam esse tipo de arroz,e seria um pouco dificil quebrar a rotina e mudar o arroz branco por integral)

Um pouco de olho de oliva no frango

4 ovos de codorna ou 2 de galinha cozido

Alface a gosto

15:30 Lanche da tarde

1 copo de leite desnatado

2 scoops millenium whey protein probiotica (por ser um whey um tanto quanto ruim,ao inves de jogar no pós treino,vou usa-lo como lanche da tarde)

nozes (não sei a quantia certa,mas vou comer um quantia razoavelmente baixa)

17:45 Pré treino

2 fatias pão integral ou preto

2 lascas queijo ricota

100g peito de frango

1 banana ou um copo puro de leite desnatado)

20:00 Pós treino

100g peito de frango

2 Lascas queijo ricota

3 ovos de codorna ou 2 ovos de galinha cozido

2 fatias pão integral ou preto

22:00 Lanche noturno

1 copo leite desnatado

2 scoops millenium whey protein probiotica

nozes

Para minha falta de "fundos" para a dieta,ela ficou assim,não seria uma das melhores,mas é o que conseguiria fazer com meu baixo orçamento,sera que com essa dieta + aerobicos em jejum + treino pesado conseguiria bons ganhos?

Agradeço desde já

(OBS:Eu poderia incluir nesta dieta sustagen kids,aveia em pó e neston,mas pelo alto valor de carboidratos resolvi nao incluir)

Editado por M. Sturmer

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...