Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Parabéns brother, continue a evolução, apesar de que eu com 16 anos ganhei mais que você em 5 meses, mas continue cara e leve mais a sério.

Será? :laughingsmiley: 6~8 kgs de musculo em 5 meses limpo só na dieta eu diria que é fisiologicamente próximo ao impossível.

Postado
Quem falou limpo? E sim, ganhei mais que isso e uma qualidade melhor.

Menor de idade não é permitido uso de esteroides no fórum, obviamente tenho que dizer que você é limpo, apesar de achar uma pena alguem tão jovem usando ae's você irá competir? pensa em usar o corpo como forma de trabalho?se não pras duas opções eu sinto pena de você jovem mancebo.

Postado
Menor de idade não é permitido uso de esteroides no fórum, obviamente tenho que dizer que você é limpo, apesar de achar uma pena alguem tão jovem usando ae's você irá competir? pensa em usar o corpo como forma de trabalho?se não pras duas opções eu sinto pena de você jovem mancebo.

Ele quis dizer limpo,de ganhos secos ..

Postado
Ele quis dizer limpo,de ganhos secos ..

é, acho que o comentário do brodinho foi meio equivocado, mas tudo bem. Não aceita uma crítica e já vem com papo de esteróides, e mesmo se tivesse feito o uso, pra que se preocupar desse jeito? que triste essa falta de humildade

Postado

tenso 1 mes sem malhar :( , fdm essa academia q entra de ferias -.- , mais penso eu que nao vo perde muita coisa nao... é bom que paro um poco com suplementos tals... da uma descansada no figado aoshhsiahiosahisa pra volta top ano que vem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...