Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 81,5kg

Altura: 1,76

BF: em torno de 13%

Tempo de treino sério: 1 ano e 2 meses (1 ano e uns 6 meses de treino se for contar o tempo relaxado, que foi qndo eu comecei, não conhecia direito os exercicios e fazia várias coisas erradas, ai desisti da academia e voltei uns meses dps)

Histórico de uso de AE's: nenhum

Objetivo do ciclo: ganho de massa magra

biceps: 38,5cm

antebraço: 32cm

coxa: 66cm

panturrilha: 40cm

já queria deixar uma observação: irei ciclar só daqui alguns meses, uns 3 mais ou menos.. ateh lah ja vou ter mudado grande parte das medidas, então acho que não vai contar muito por elas, mas pus soh pra terem uma base

O objetivo do tópico é me corrigirem se tiver algo de errado, e possíveis dicas =)

Leio bastante sobre anabols, e a um tempo razoavel tbm.. e sei que o aconselhável é ciclar dps dos 21, mas decidi ciclar agora.. então não entrem nessa questão plz =P

tava em dúvida entre vários ciclos, mas acabei optando por um ciclo curto. vamos lá:

Ciclo:

1-4 Propionato de Testo 150mg(1,5ml) DSDN

1-4 Dianabol(Metandrostenolona) 50mg TSD

----

total: 21ml de prop e 1400mg de diana

1-4 Tamoxifeno 10mg TSD durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumentar pra 40mg

TPC:

Clomid:

1º dia (3 dias depois da última aplicação do propianato) 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Dúvidas:

1- Quanto ao uso de Tribullus Terrestris na TPC, eu começo a usar quando? Depois que acabar o clomid ou junto dele? To no segundo ciclo de TT 1500mg/dia e to gostando, e queria usar ele na TPC dai

2- A TPC tá boa? Tenho que fazer o uso do tamox até acabar o clomid tbm? É melhor fazer a terapia SERMS? que seria 1°-14° dia - 100mg clomid +40mg tamox 15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

3- Quero usar a creatina também no pós pra dar uma segurada nos ganhos, começo quando? logo dps da ultima aplicação?

4- To querendo pegar os 2 AE's da GC. alguem poderia me passar um email de algum fornecedor? por mp.. e se alguem souber os preços desses 2 AES vendidos pela GC e me falarem, seria uma grande ajuda também

5- As medidas estão muito altas por ser meu primeiro ciclo? acho que não né?

6- E no caso do dianabol, que a MV eh 6-8 horas, no caso cada capsula tem 10mg.. tenho que fazer 5 administrações dividas igualmente durante o dia, certo?

Suplementação: irei usar o básico da suplementação durante o ciclo (whey, malto, dextro, bcca, vit C), que é o que eu uso no dia-a-dia, e adicionar a Creatina no Pós

Dieta regrada e focada para os ganhos (que será montada mais pra frente)

Qualquer comentário é bem vindo!

Valeu.

Publicidade

Postado

Peso: 81,5kg

Altura: 1,76

BF: em torno de 13%

Tempo de treino sério: 1 ano e 2 meses (1 ano e uns 6 meses de treino se for contar o tempo relaxado, que foi qndo eu comecei, não conhecia direito os exercicios e fazia várias coisas erradas, ai desisti da academia e voltei uns meses dps)

Histórico de uso de AE's: nenhum

Objetivo do ciclo: ganho de massa magra

biceps: 38,5cm

antebraço: 32cm

coxa: 66cm

panturrilha: 40cm

já queria deixar uma observação: irei ciclar só daqui alguns meses, uns 3 mais ou menos.. ateh lah ja vou ter mudado grande parte das medidas, então acho que não vai contar muito por elas, mas pus soh pra terem uma base

O objetivo do tópico é me corrigirem se tiver algo de errado, e possíveis dicas =)

Leio bastante sobre anabols, e a um tempo razoavel tbm.. e sei que o aconselhável é ciclar dps dos 21, mas decidi ciclar agora.. então não entrem nessa questão plz =P

tava em dúvida entre vários ciclos, mas acabei optando por um ciclo curto. vamos lá:

Ciclo:

1-4 Propionato de Testo 150mg(1,5ml) DSDN

1-4 Dianabol(Metandrostenolona) 50mg TSD

----

total: 21ml de prop e 1400mg de diana

1-4 Tamoxifeno 10mg TSD durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumentar pra 40mg

TPC:

Clomid:

1º dia (3 dias depois da última aplicação do propianato) 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Dúvidas:

1- Quanto ao uso de Tribullus Terrestris na TPC, eu começo a usar quando? Depois que acabar o clomid ou junto dele? To no segundo ciclo de TT 1500mg/dia e to gostando, e queria usar ele na TPC dai

Pode ser junto a TPC ou depois dela se quiser.

2- A TPC tá boa? Tenho que fazer o uso do tamox até acabar o clomid tbm? É melhor fazer a terapia SERMS? que seria 1°-14° dia - 100mg clomid +40mg tamox 15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

Eu sou adepto da terapia SERMS.

3- Quero usar a creatina também no pós pra dar uma segurada nos ganhos, começo quando? logo dps da ultima aplicação?

Pode usa-la na TPC sem problemas.

4- To querendo pegar os 2 AE's da GC. alguem poderia me passar um email de algum fornecedor? por mp.. e se alguem souber os preços desses 2 AES vendidos pela GC e me falarem, seria uma grande ajuda também

ACETRENB pode te ajudar quanto a isso.

5- As medidas estão muito altas por ser meu primeiro ciclo? acho que não né?

6- E no caso do dianabol, que a MV eh 6-8 horas, no caso cada capsula tem 10mg.. tenho que fazer 5 administrações dividas igualmente durante o dia, certo?

O dia só tem 24 h ok, reveja melhor como vai administrar o methandro.

Suplementação: irei usar o básico da suplementação durante o ciclo (whey, malto, dextro, bcca, vit C), que é o que eu uso no dia-a-dia, e adicionar a Creatina no Pós

Dieta regrada e focada para os ganhos (que será montada mais pra frente)

Qualquer comentário é bem vindo!

Valeu.

O ciclo está bom, com uma boa dieta vai ter bons resultados.

Postado

Certo, mas caso eu opte a não fazer a SERMS e sim do jeito que eu coloquei ai, eu teria que fazer o uso do tamox tbm na tpc? ou soh durante o ciclo?

Mas acho que vou fazer SERMS mesmo..

vou usar a creatina na tpc e o tribulus pós-tpc então =)

valeu Hitch!

Postado

hehe meu cliente de tribulus hehe ta usando qtos dias já?ganhos?

Tamoxifeno 10mg TSD durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumentar pra 20mg apenas,

40mg é muito,só use nessa dose se sentir muita sensibilidade mesmo.

tribulus se usa junto c/clomid ou pós,fica de à seu critério

bons ganhos mano

Postado
hehe meu cliente de tribulus hehe ta usando qtos dias já?ganhos?

Tamoxifeno 10mg TSD durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumentar pra 20mg apenas,

40mg é muito,só use nessa dose se sentir muita sensibilidade mesmo.

tribulus se usa junto c/clomid ou pós,fica de à seu critério

bons ganhos mano

opaa

entao to no segundo ciclinho de 3 semanas on/off, acaba essa semana

to gostando.. tive bons ganhos de força, aumentei peso em tudo e tal hehe

foda eh ir no banheiro de 1 em 1 hora neh ahiuehaiue e a libido lah no céu huiheiuai mas gostei sim

dps de um tempo que eu terminar a tpc pretendo usar o TT denovo, ai vou aumentar a dose.. vou usar 2gr :D

blz então ACETRENB, vou fazer desse jeito..

vou tomar 2 caps la pelas 19:00 antes de ir pra facul.. chegar lah gigante ahuhauah (soh pra descontrair)

Valeu a todos, e vou relatar aqui sim =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...