Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei que os ganhos seriam MUITO melhores com a testo, mas to inclinado a fazer só com a Oxan, até porque meu objetivo não é tão alto assim. mas vou esperar outras contribuições pro debate.

=================================

Então cara nem é assim não. Já fiz com e sem testo. Testo vc realmente vai ganhar o dobro do peso, mas é muita água não é músculo. Testo é gostoso de usar, mas é um pouco sobrevalorizada no meu ver. Quer usar usa, não quer não usa. Não é necessário, ainda mais no teu primeiro ciclo.

Abs

Editado por Tomelirola

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu peguei um ebook na comunidade da FAM sobre ciclos, muito bom!! em breve vou postar aqui.

se não me engano... tem um tópico lá do dudu, falando sobre ciclos sem testo.

só que a comunidade fica como se fosse excluída... ai tem dias que tá ON.

deve ser por causa da época do ano, verão, carnaval...

ai os modera tipo some com a comunidade.. ela fica ON as vezes bem tarde da noite.

vou ver se pego essas paradas lá.

posto aqui.

Postado (editado)

Olha, eu acho um ciclo de somente oxan, não da um resultado massa...ou to coloca uma testosterona junto, ou se o objetivo for somente cutting e tu nao ta afim de jogar ourta droga junto, organiza a dieta e joga um termo bom junto

abraços e bons ganhos

Editado por Tobias Agustini
Postado (editado)

Valeu galera... como sempre em se tratando de ciclos sem testo, muita divergência de opiniões mas eu realmente decidi fazer sem por ser meu primeiro ciclo... vou experimentar e formar minha opinião.

Agora só falta a parte principal..... COMPRAR! hahahahaha ta foda achar algo de confiança num preço bom! alguém de Brasilia ai com bons contatos por MP? :laughingsmiley:

*tava dando uma pesquisada aqui e vi que a oxan é muito utilizada no Crossfit, MMA, etc.. dizem que a performance melhora muito. que marravilha! :lmaosmiley:
e pelo que li, vou adicionar creatina na minha suplementação.

Editado por AmericanO
Postado (editado)
Valeu galera... como sempre em se tratando de ciclos sem testo, muita divergência de opiniões mas eu realmente decidi fazer sem por ser meu primeiro ciclo... vou experimentar e formar minha opinião.

Agora só falta a parte principal..... COMPRAR! hahahahaha ta foda achar algo de confiança num preço bom! alguém de Brasilia ai com bons contatos por MP? :laughingsmiley:

*tava dando uma pesquisada aqui e vi que a oxan é muito utilizada no Crossfit, MMA, etc.. dizem que a performance melhora muito. que marravilha! :lmaosmiley:

e pelo que li, vou adicionar creatina na minha suplementação.

fica sussa que oxan sozinha não vai te trazer tantos problemas sem testo.

muitos já ciclaram só com ela, e tiveram bons resultados!!

Editado por Dani3lima
Postado
edita seu post por favor, pra nao levar alertas e ser banido. E procure ler as regras

valeu! mais no próprio tópico do Leandro, ele falou pra um cara sobre passar contato por MP.

mais ele é modera né...

Postado

Bacana, já treinei CF por conta também, seguia a http://www.crossfitfootball.com/

Quanto a dieta, paleo é legal, mas não precisa ficar muito encanado com o que você come, tem getne que leva muito a sério e corta um monte de coisa que gosta sem necessidade. O segredo é parcimônia, eu gosto de manter uma dieta 80% "limpa" e 20% de coisas que eu gosto de comer. Faço IF desde 2009 acho que fui o primeiro aqui no fórum, uma das melhores coisas que já fiz.

Quanto ao ciclo desencana desse negócio de peso e presta atenção no espelho, as vezes você não ganha muito peso porque perde retenção e gordura enquanto ganha massa magra, o corpo muda muito na parte estética mas o cara fica infeliz porque na balança não viu muita diferença. A menos que você tenha que bater peso para algum esporte não se preocupe com isso.

Postado

eu fiz 60mg oxan por 6 semanas ganhei 6 kilos e mantive 5, nao fiz TPC

apenas usei tribulus 2g por dia

e ela funciona MTO bem com creatina, vc vai ter um ganho daora de forcas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...