AmericanO 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:20 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:20 (editado) Fala galera, tudo beleza? to precisando de opiniões de quem já utilizou ou entende bem sobre o assunto. Antes de mais nada, um pequeno resumo sobre mim:- Idade: 25- Altura: 1,67cm- Peso: 70kgs- Medidas: Braços 37 frio, sem forçar (genética ruim) Peito: 104 (genética boa) Coxa: 60 Barriga: 78 - Percentual de gordura: 9%- Tempo total de treino: 4 anos - Objetivo: ganhar uns 5kg com qualidade e manter meu BF.- Estrutura do ciclo: - 8 semanas com 60mg tsd. (o que acham?) - TPC com tamox + tribullus *tomando 20 mg a cada 8 horas. Obs: - Nunca fiz uso de AE's e treinei em academia durante mais de 3 anos, sai de 65 kg e fui pra 82 kg e tenho 1,67cm de altura o que dava um efeito muito bacana, porém com a correria dei uma desanimada da academia, perdi peso e ganhei gordura, parei nos 80kgs mas com um BF nojento de 16%. mas eu adoro esporte e sou muito ativo e conheci o CROSSFIT a 4 meses atrás. pra quem não conhece em resumo: Crossfit é um sistema de treinamento que tem como objetivo deixar os atletas preparados para qualquer tipo de situação. O sistema mistura movimentos ginásticos (com o peso do próprio corpo), levantamentos de peso (levantamentos olímpicos, powerlifting e Kettlebells), e metabólicos (como corrida, remo e pular corda) com o objetivo de melhorar todas as funções corporais (explosão, força, velocidade, elasticidade, e por ai vai). Junto com o CrossFit fiz uma reeducação alimentar, (me alimento pela Paleo Diet) e perdi 10kgs e meu BF foi pra 9% (ou menos). *redução quase completa de alimentos processados, e corte completo nos Grãos (arroz, trigo, milho, soja, etc) *como muita gordura, proteina e antioxidantes na dieta. Enfim... to com um Shape meio "modeleti", com o abdomem definido e tal mas quero aumentar minha densidade muscular (e voltar aos 40 de braço ) mantendo um BF baixo (que acredito não ser difícil com a minha dieta clean) Minhas dúvidas: - Nunca tomei NADA além de whey e não sei se essa dosagem realmente seria adequada, alta ou baixa. - Ainda não me convenci de fazer ela sozinha ou com alguma testo (por ser primeiro ciclo, sinceramente preferia não precisar tomar agulhada hahaha) OBS: Vou começar essa semana a fazer a LEAN Gains só que seguindo os principios da dieta Paleo. Alguém já fez algo parecido? (jejum intermitente com dieta limpa sem alimentos processados) De qualquer forma já agradeço. Valeu galera. Bons treinos e Feliz natal pra todos. abraços Editado Dezembro 24, 2012 às 12:28 por AmericanO
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 24, 2012 às 02:30 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:30 (editado) OU pula no fogo de vez ou nem chega perto Se for ciclar, cicla oxan+dura ou oxan+testo ou escolha outro ciclo com testosterona Editado Dezembro 24, 2012 às 02:32 por Fellipe Resende
B.Man 8 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:31 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:31 Ciclo ai 1-8 60mg, e ta bonito. Poste fotos suas tambem se possivel e os dados completos pro seu topico nao ser fechado.
Dipunker 136 Postado Dezembro 24, 2012 às 03:38 Postado Dezembro 24, 2012 às 03:38 So oxan ta bom pra caralho, e monta um combinho de suplemento maneiro tipo proteina , algum pre treino, bcaa, bastante vitamina C e uma TPC maneira
gaspar 1.704 Postado Dezembro 24, 2012 às 05:57 Postado Dezembro 24, 2012 às 05:57 Faz CF onde? Eu faço algo parecido com Lean Gains e também evito alimentos processados, acho uma boa.
AmericanO 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 12:13 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 12:13 (editado) E ai galera, valeu pelas contribuições.. esperava respostas só depois do natal! hahaha B.man e Dipunker, valeu pelas dicas, vou adicionar as informações lá e já tenho uns suplementos bacanas. uma dúvida.. a TPC é realmente necessária o protocolo completo de 1 mês? sendo apenas oxandrolona. Gaspar, por enquanto eu to fazendo Crossfit no parque perto de onde eu moro, sozinho. lá tem bastante peso livre, barras, eu tenho os Rings, uma caixa, e alguns outros equipamentos. mas mês que vem, começo a treinar na Kor Crossfit aqui em Brasília. (http://www.korcrossfit.com.br/) Galera muito gente boa. Você faz também? sobre a dieta eu me dou muito bem com a dieta Paleo em saúde, disposição, mas como to querendo aumentar a densidade muscular vou ter que adaptar o Intermitent Fasting que já tem provado que faz milagres. A galera ainda ficou dividida se seria necessário botar uma testoterona. Sei que os ganhos seriam MUITO melhores com a testo, mas to inclinado a fazer só com a Oxan, até porque meu objetivo não é tão alto assim. mas vou esperar outras contribuições pro debate. pro meu objetivo (5kgs com qualidade) eu preciso de uma testo? abraços Editado Dezembro 24, 2012 às 12:31 por AmericanO
Cher 12 Postado Dezembro 24, 2012 às 13:01 Postado Dezembro 24, 2012 às 13:01 krl q doido essa korcrossfit sou de bsb tbm, certeza q vou treinar la qndo acabar minha matricula na academia, la pra abril vlw a dica brotha, nos vemos la
AmericanO 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 13:10 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 13:10 Cher, depois quando quiser ir lá fazer um treino me liga que o primeiro é de graça. ai quando tu animar de entrar só me falar que a gente tenta um desconto em conjunto lá! haha abraço
B.Man 8 Postado Dezembro 24, 2012 às 14:02 Postado Dezembro 24, 2012 às 14:02 Entao, tpc eu acho que é necessario sim mesmo que pouco tempo ou pouco remedio, Pelo menos uns tamox poderia ser pensado eh barato www.ultrafarma.com.br compra por ai q sai baratinho, 1-30 20mg tsd no minimo,.
AmericanO 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 14:47 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 14:47 (editado) beleza B.man... valeu pela confirmação. já tenho tamox aqui em casa, comprei na ultrafarma mesmo numa época que ia tomar M-drol, mas não cheguei a tomar depois que pesquisei e vi que não compensava! haha Editado Dezembro 24, 2012 às 14:48 por AmericanO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora