Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Quando eu falei ganho rápido, não é desespero pra ficar forte não galera. Como eu disse, tive uma contusão treinando e fiquei parado cerca de dois meses e acabei perdendo muito peso/massa muscular. É mais uma suplementação pra recuperar o peso e voltar a treinar com intensidade.

Para vc recuperar peso, vc usa uma dieta hipercalorica(podendo conter suplementos para completar os macros) mas não o suplemento vai fazer uma macumba e devolver a massa para vc...

Posta a dieta ae blz?

Postado
Quando eu falei ganho rápido, não é desespero pra ficar forte não galera. Como eu disse, tive uma contusão treinando e fiquei parado cerca de dois meses e acabei perdendo muito peso/massa muscular. É mais uma suplementação pra recuperar o peso e voltar a treinar com intensidade.

mesmo caso que te disse dos garotos subnutridos, perdeu por ter se contudido, da pra recuperar boa parte. Tah massa os suplementos so comecar a tomar e ver como se adapta a isso se vai ter ganhos bons.

Postado

Tá aí a dieta:

7 hrs - Desjejum: Vitamina: 500 ml de leite desnatado, 200g de Hipercalorico, 3 colheres de sopa de aveia, 3 colheres de sopa de Farinha Lactea, 2 bananas e 1 mamão.

10 hrs - 200ml de iogurte, 2 fatias de pão integral com queijo cottage e 2 fatias de peito de peru, 100g de granola, 1 maça

12 :30 - Almoço: Arroz, feijão, Carne(normalmente frango), verduras ( prato grande) não sei te dizer ao certo as quantidades acompanhado a um suco de frutas

15:00 - Pré-treino: 2 capsulas de BCAA, suplemento, Malto e costumo comer um sanduiche natural tambem

17:00 - Pós-treino: Whey, Dextrose, 2 capsulas de BCAA

20:00 - Jantar ( semelhante ao almoço)

22:30 - 2 colheres de sopa de albumina em 300ml de leite desnatado

É basicamente isso mesmo. Acha que ta fraca? O que da pra fazer aí?

Espero que de pra recuperar bem mesmo. Valeu aí

Postado
Tá aí a dieta:

7 hrs - Desjejum: Vitamina: 500 ml de leite desnatado, 200g de Hipercalorico, 3 colheres de sopa de aveia, 3 colheres de sopa de Farinha Lactea, 2 bananas e 1 mamão.

10 hrs - 200ml de iogurte, 2 fatias de pão integral com queijo cottage e 2 fatias de peito de peru, 100g de granola, 1 maça

12 :30 - Almoço: Arroz, feijão, Carne(normalmente frango), verduras ( prato grande) não sei te dizer ao certo as quantidades acompanhado a um suco de frutas

15:00 - Pré-treino: 2 capsulas de BCAA, suplemento, Malto e costumo comer um sanduiche natural tambem

17:00 - Pós-treino: Whey, Dextrose, 2 capsulas de BCAA

20:00 - Jantar ( semelhante ao almoço)

22:30 - 2 colheres de sopa de albumina em 300ml de leite desnatado

É basicamente isso mesmo. Acha que ta fraca? O que da pra fazer aí?

Espero que de pra recuperar bem mesmo. Valeu aí

Gigantesco 28, leia, estude e aprenda a montar um dieta. 2 anos e não aprendeu isso ainda ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/#entry657678

Postado

BCAA pode tirar q desse aih anor ola.

Fora isso eh uma suplementação NORMAL.

Nada demais, nao vai ter ganhos rapidos nunca.

Ter ganhos rapidos com a suplementação mais top possivel eh MUITO dificil, com essa eh impossivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...