Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Quando eu falei ganho rápido, não é desespero pra ficar forte não galera. Como eu disse, tive uma contusão treinando e fiquei parado cerca de dois meses e acabei perdendo muito peso/massa muscular. É mais uma suplementação pra recuperar o peso e voltar a treinar com intensidade.

Para vc recuperar peso, vc usa uma dieta hipercalorica(podendo conter suplementos para completar os macros) mas não o suplemento vai fazer uma macumba e devolver a massa para vc...

Posta a dieta ae blz?

Publicidade

Postado
Quando eu falei ganho rápido, não é desespero pra ficar forte não galera. Como eu disse, tive uma contusão treinando e fiquei parado cerca de dois meses e acabei perdendo muito peso/massa muscular. É mais uma suplementação pra recuperar o peso e voltar a treinar com intensidade.

mesmo caso que te disse dos garotos subnutridos, perdeu por ter se contudido, da pra recuperar boa parte. Tah massa os suplementos so comecar a tomar e ver como se adapta a isso se vai ter ganhos bons.

Postado

Tá aí a dieta:

7 hrs - Desjejum: Vitamina: 500 ml de leite desnatado, 200g de Hipercalorico, 3 colheres de sopa de aveia, 3 colheres de sopa de Farinha Lactea, 2 bananas e 1 mamão.

10 hrs - 200ml de iogurte, 2 fatias de pão integral com queijo cottage e 2 fatias de peito de peru, 100g de granola, 1 maça

12 :30 - Almoço: Arroz, feijão, Carne(normalmente frango), verduras ( prato grande) não sei te dizer ao certo as quantidades acompanhado a um suco de frutas

15:00 - Pré-treino: 2 capsulas de BCAA, suplemento, Malto e costumo comer um sanduiche natural tambem

17:00 - Pós-treino: Whey, Dextrose, 2 capsulas de BCAA

20:00 - Jantar ( semelhante ao almoço)

22:30 - 2 colheres de sopa de albumina em 300ml de leite desnatado

É basicamente isso mesmo. Acha que ta fraca? O que da pra fazer aí?

Espero que de pra recuperar bem mesmo. Valeu aí

Postado
Tá aí a dieta:

7 hrs - Desjejum: Vitamina: 500 ml de leite desnatado, 200g de Hipercalorico, 3 colheres de sopa de aveia, 3 colheres de sopa de Farinha Lactea, 2 bananas e 1 mamão.

10 hrs - 200ml de iogurte, 2 fatias de pão integral com queijo cottage e 2 fatias de peito de peru, 100g de granola, 1 maça

12 :30 - Almoço: Arroz, feijão, Carne(normalmente frango), verduras ( prato grande) não sei te dizer ao certo as quantidades acompanhado a um suco de frutas

15:00 - Pré-treino: 2 capsulas de BCAA, suplemento, Malto e costumo comer um sanduiche natural tambem

17:00 - Pós-treino: Whey, Dextrose, 2 capsulas de BCAA

20:00 - Jantar ( semelhante ao almoço)

22:30 - 2 colheres de sopa de albumina em 300ml de leite desnatado

É basicamente isso mesmo. Acha que ta fraca? O que da pra fazer aí?

Espero que de pra recuperar bem mesmo. Valeu aí

Gigantesco 28, leia, estude e aprenda a montar um dieta. 2 anos e não aprendeu isso ainda ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/#entry657678

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...