Gigantesco 28 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:26 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:26 Fala Galera, tenho 21 anos e treino já faz aproximadamente 2 anos e meio Em janeiro agora vou começar uma suplementação e gostaria da orientação de quem puder ajudar aí! Tava pensando em Comprar Vit Thor ( hipercalorico) - tomar no desjejum (aproximadamente 7 hrs da manha) suplemento + Pro BCAA Bound Probiotica + Malto - Pré-treino 3 Whey Protein Probiotica + Dextrose + Pro BCAA Bound Probiotica (Pós-treino) Albumia 83% NaturOvos - tomar antes de dormir Tudo isso aliado a uma boa alimentação, descanso e claro, um treino pesado! E aí?? O que acharam? Tem alguma dica aí? Valeu galera!
B.Man Postado Dezembro 24, 2012 às 00:29 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:29 suplementacao pra ganhos rapidos, se chama anabolizantes. Suplementos desse tipo ai vc vai ter ganhos normais de quem se alimenta direito, talves pouca coisa mais rapido.
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 24, 2012 às 00:32 Supermoderador Postado Dezembro 24, 2012 às 00:32 Tenho medo quando leio a palavra "rápido(a)" no fórum. Logo me vem à mente: - Pra quê? e - Por quê? DaNNN reagiu a isso 1
Gigantesco 28 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:33 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 00:33 Mas vc acha que dá pra acrescentar algo aí?? Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso Mas vc acha que dá pra acrescentar algo aí?? Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso
gustavograciani Postado Dezembro 24, 2012 às 00:41 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:41 Tenho medo quando leio a palavra "rápido(a)" no fórum. Logo me vem à mente: - Pra quê? e - Por quê? As aulas começam em fevereiro então ele quer dar uma crescida para apavorar as menininhas da sala kkkkkk. @Topic Na minha opinião, nem anabolizante da ganhos rapidos para o cara... Para quem quer crescer o basico de tudo é ter um dieta adequada com excedente calorico, treino adequado e muito descanso(muito msm:P)... *Na minha opinião, uma boa alimentação é diferente de dieta... Em relação aos suplementos que vc citou, eu tem alguns produtos ali que eu nunca utilizei... Mas é aquele basico: -Hipercalorico, use para completar as calorias diarias se nao tiver como colocar alimento, podendo tomar de manha e pre/pos treino -Whey+Dextrose no pos treino -BCAA, da uma lida aqui para vc se vc esta utilizando ele certo(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) Vou dar meu palpite, Se eu fosse vc, eu faria uma dieta hipercaloria(que ai ja dispensa o vit thor), utiliza um whey+dextrose+creatina no pos-treino e um bom multivitaminico(Orange Triad, Opti-men, etc..) Abraços
B.Man Postado Dezembro 24, 2012 às 00:44 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:44 Tenho medo quando leio a palavra "rápido(a)" no fórum. Logo me vem à mente: - Pra quê? e - Por quê? Preciso de um suplemento pra ganhos rapidos, minha dieta é TOP! kkk geralmmente ta sempre desse modo. As aulas começam em fevereiro então ele quer dar uma crescida para apavorar as menininhas da sala kkkkkk. @Topic Na minha opinião, nem anabolizante da ganhos rapidos para o cara... Para quem quer crescer o basico de tudo é ter um dieta adequada com excedente calorico, treino adequado e muito descanso(muito msm:P)... *Na minha opinião, uma boa alimentação é diferente de dieta... Em relação aos suplementos que vc citou, eu tem alguns produtos ali que eu nunca utilizei... Mas é aquele basico: -Hipercalorico, use para completar as calorias diarias se nao tiver como colocar alimento, podendo tomar de manha e pre/pos treino -Whey+Dextrose no pos treino -BCAA, da uma lida aqui para vc se vc esta utilizando ele certo(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) Vou dar meu palpite, Se eu fosse vc, eu faria uma dieta hipercaloria(que ai ja dispensa o vit thor), utiliza um whey+dextrose+creatina no pos-treino e um bom multivitaminico(Orange Triad, Opti-men, etc..) Abraços po vi ganhos rapidos com os meus kkk Mas vc acha que dá pra acrescentar algo aí?? Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso Mas vc acha que dá pra acrescentar algo aí?? Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso no comeco é mais tranquilo, as vezes vc ta apenas abaixo do seu "real peso", é igual tu pegar uma pessoa da etiopia so a caveira, e dar alimento pra ela durante 1 semana, ela vai engordar muito rapidamente, mais nao quer dizer q ela ta tomando bomba ou por causa de alguma suplementacao, ela so esta deixando de ser subnutrida e passa a comer normalmente.
marcell_mcr Postado Dezembro 24, 2012 às 00:48 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:48 (editado) O cara malha a dois anos e vem com papo de ganhos rápidos com suplementos. Editado Dezembro 24, 2012 às 00:52 por marcell_mcr
gustavograciani Postado Dezembro 24, 2012 às 00:49 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:49 po vi ganhos rapidos com os meus kkk kkkkkk Não pode dar ideia de bolar que os novinhos ja tao entrando nessa onda... kkkkkkkkkkkkk Ai não fazer a tpc certa e se fuuu.... KKKKKKKKKKKKK
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 24, 2012 às 00:50 Supermoderador Postado Dezembro 24, 2012 às 00:50 (editado) Preciso de um suplemento pra ganhos rapidos, minha dieta é TOP! kkk geralmmente ta sempre desse modo. Lembrei da Pa Prut no Off-Topic: DA LICENÇA, MINHA DIETA É TOP ADHAUDHAUDHAU @Tópico: seria bom postar sua dieta na área adequada também. Editado Dezembro 24, 2012 às 00:56 por helb4o
Gigantesco 28 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:59 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 00:59 Quando eu falei ganho rápido, não é desespero pra ficar forte não galera. Como eu disse, tive uma contusão treinando e fiquei parado cerca de dois meses e acabei perdendo muito peso/massa muscular. É mais uma suplementação pra recuperar o peso e voltar a treinar com intensidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora