Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, tenho 21 anos e treino já faz aproximadamente 2 anos e meio

Em janeiro agora vou começar uma suplementação e gostaria da orientação de quem puder ajudar aí!

Tava pensando em Comprar

Vit Thor ( hipercalorico) - tomar no desjejum (aproximadamente 7 hrs da manha)

suplemento + Pro BCAA Bound Probiotica + Malto - Pré-treino

3 Whey Protein Probiotica + Dextrose + Pro BCAA Bound Probiotica (Pós-treino)

Albumia 83% NaturOvos - tomar antes de dormir

Tudo isso aliado a uma boa alimentação, descanso e claro, um treino pesado!

E aí?? O que acharam? Tem alguma dica aí?

Valeu galera!

Postado

suplementacao pra ganhos rapidos, se chama anabolizantes. Suplementos desse tipo ai vc vai ter ganhos normais de quem se alimenta direito, talves pouca coisa mais rapido.

Postado

Mas vc acha que dá pra acrescentar algo aí??

Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso

Fiz uma suplementação parecida a um tempo atrás e saí dos 71 kg pra 80 kg em dois meses! Problema é que me contundi e fiquei um bom tempo parado, perdi muita massa com isso

Postado
Tenho medo quando leio a palavra "rápido(a)" no fórum.

Logo me vem à mente:

- Pra quê?

e

- Por quê?

As aulas começam em fevereiro então ele quer dar uma crescida para apavorar as menininhas da sala kkkkkk.

@Topic

Na minha opinião, nem anabolizante da ganhos rapidos para o cara... Para quem quer crescer o basico de tudo é ter um dieta adequada com excedente calorico, treino adequado e muito descanso(muito msm:P)...

*Na minha opinião, uma boa alimentação é diferente de dieta...

Em relação aos suplementos que vc citou, eu tem alguns produtos ali que eu nunca utilizei... Mas é aquele basico:

-Hipercalorico, use para completar as calorias diarias se nao tiver como colocar alimento, podendo tomar de manha e pre/pos treino

-Whey+Dextrose no pos treino

-BCAA, da uma lida aqui para vc se vc esta utilizando ele certo(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/)

Vou dar meu palpite,

Se eu fosse vc, eu faria uma dieta hipercaloria(que ai ja dispensa o vit thor), utiliza um whey+dextrose+creatina no pos-treino e um bom multivitaminico(Orange Triad, Opti-men, etc..)

Abraços

Postado
Tenho medo quando leio a palavra "rápido(a)" no fórum.

Logo me vem à mente:

- Pra quê?

e

- Por quê?

Preciso de um suplemento pra ganhos rapidos, minha dieta é TOP! kkk geralmmente ta sempre desse modo.

As aulas começam em fevereiro então ele quer dar uma crescida para apavorar as menininhas da sala kkkkkk.

@Topic

Na minha opinião, nem anabolizante da ganhos rapidos para o cara... Para quem quer crescer o basico de tudo é ter um dieta adequada com excedente calorico, treino adequado e muito descanso(muito msm:P)...

*Na minha opinião, uma boa alimentação é diferente de dieta...

Em relação aos suplementos que vc citou, eu tem alguns produtos ali que eu nunca utilizei... Mas é aquele basico:

-Hipercalorico, use para completar as calorias diarias se nao tiver como colocar alimento, podendo tomar de manha e pre/pos treino

-Whey+Dextrose no pos treino

-BCAA, da uma lida aqui para vc se vc esta utilizando ele certo(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/)

Vou dar meu palpite,

Se eu fosse vc, eu faria uma dieta hipercaloria(que ai ja dispensa o vit thor), utiliza um whey+dextrose+creatina no pos-treino e um bom multivitaminico(Orange Triad, Opti-men, etc..)

Abraços

po vi ganhos rapidos com os meus kkk

no comeco é mais tranquilo, as vezes vc ta apenas abaixo do seu "real peso", é igual tu pegar uma pessoa da etiopia so a caveira, e dar alimento pra ela durante 1 semana, ela vai engordar muito rapidamente, mais nao quer dizer q ela ta tomando bomba ou por causa de alguma suplementacao, ela so esta deixando de ser subnutrida e passa a comer normalmente.

• Supermoderador
Postado (editado)
Preciso de um suplemento pra ganhos rapidos, minha dieta é TOP! kkk geralmmente ta sempre desse modo.

Lembrei da Pa Prut no Off-Topic:

DA LICENÇA, MINHA DIETA É TOP

ADHAUDHAUDHAU

:laughingsmiley:

@Tópico: seria bom postar sua dieta na área adequada também.

Editado por helb4o
Postado

Quando eu falei ganho rápido, não é desespero pra ficar forte não galera. Como eu disse, tive uma contusão treinando e fiquei parado cerca de dois meses e acabei perdendo muito peso/massa muscular. É mais uma suplementação pra recuperar o peso e voltar a treinar com intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...