luigibarboza Postado Dezembro 23, 2012 às 23:47 Postado Dezembro 23, 2012 às 23:47 (editado) Fala galera, montei uma dieta para bulking e gostaria da opinião de vocês: Altura: 184 cm Peso: 78,3 kg BF: 14% (Pollock 7 dobras) Objetivo da dieta: Bulking A dieta vai ser mais ou menos isso, posso ocasionalmente trocar o frango por carne bovina ou peixes assim como os ovos ou a fruta, não coloco como limpo ou sujo porque não irei cortar doces e gorduras, aqui em casa raramente tem mas quando tiver irei comer de maneira moderada. O Leite não adiciono em maior quantidade pois tenho uma intolerância a ele, seus derivados não me afetam tanto e os ovos quase sempre que como me sinto estufado logo depois, sabem alguma dica para tentar evitar isso? Vou deixar para vocês analisarem mas pelo o que já vi o excedente está pequeno e o fat alto, certo? EDIT: Me esqueci de informar que bebo de 2,5l a 4l de água por dia. Editado Dezembro 23, 2012 às 23:55 por luigibarboza
gustavograciani Postado Dezembro 24, 2012 às 00:23 Postado Dezembro 24, 2012 às 00:23 O gordura está dentro do adequado que é 0,8~1g/Kg. Realmente, eu achei bem baixo. Seria legal aumentar até uns 300kcal... Acho que se vc abaixar as proteinas( o adequado seria 2~3g/Kg) e aumentar os carbos da certo...
luigibarboza Postado Dezembro 24, 2012 às 14:27 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 14:27 Vou adicionar 60~70g de carboidratos principalmente nas refeição 5, do resto acho que tá tudo ok, né?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora