Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
eh pode ser q precise, eu fiz um ciclo so de enantato + halovar, foi tranquilo nao teive atrofia, porem o esperma diminuiu, mais na tpc voltou ao normal joguei vitamina E junto da tpc. Dai sera com vc, comecar a sentir dor nos testiculos pode ser um sinal.

Ok, acho que vou mandar vitamina E durante o ciclo, da uma olhada nas minhas duvidas lá em cima, ve se pode min ajudar !

Publicidade

Postado
Ok, acho que vou mandar vitamina E durante o ciclo, da uma olhada nas minhas duvidas lá em cima, ve se pode min ajudar !

qual duvida?

Quantos dias apos ultima aplicação das drogas devo esperar para começar a TPC ?
15-21 dias depois da ultima aplicacao de enantato, o mais certo seria fazer exames pra ver quando começar, vc pode esperar 21 dias, mais dando uns 14~17 dias vc ja pode se sentir desmotivado pela falta de testo ou desanimado, libido muito baixa, só vc vai saber realmente quando comecar, timming de tpc eh apenas uma previsao calculada pela droga que vc vai usar, mais vc msm pode saber disso.
Devo acrescentar um inibidor de aromatização como por exemplo Anastrazol durante o ciclo ? ou apenas se eu sentir sensibilidade nos mamilos etc ?
Acrescenta se sentir sensibilidade, vc tem gine? Se tiver vai aromatizar faci, mais e tranquilo seu ciclo.
o uso do inibidor vai afetar os ganhos musculares durante o ciclo ?
Muito pouco
Devo acrescentar tbm o HCG para prevenir Atrofia da prostata durante o ciclo ou em ciclos de 8 semanas e menos arriscado a hipertrofia da prostata ?
atrofia testicular, a prostata na verdade acho q vai aumentar, algo assim, realmente nessa nao to ligado muito. Acrescenta se achar necessario mesmo, se sentir algum problema com ejaculacao ou dores testiculares
tenho tendencia a calvice e quero min prevenir durante o ciclo, devo usar a finasterida durante o ciclo ou ela afeta nos ganhos tbm ?
finasterida sim. Quanto a ganhos acredito q nao afetam nao, nunca usei isso ai kkk calvice to longeee
Acrescento tribullus na TPC para recuperar o eixo hormonal mais rapido ?
TRIBULUS é apenas para a libido!! Não vai mudar em nada em eixo hormonal, o tamox, clomid que ajuda nisso. Galera usa TT só pro caso de ficar broxa :D.
É isso galera espero a ajuda de vcs, Obrigado !
Postado

Muito Obrigado B.Man pelas respostas, Se mais alguém com experiencia tiver como ajudar eu agradeçeria !!

tenho mais uma pergunta, esssa tpc está de bom tamanho ou preciso de mais algo como por exemplo clomid ?

Postado

vou começar um ciclo igual a voce em fevereiro,

1-10 enan 250mg seg/quin

4-12 stano 50mg tds

cara, eu nao sei voce, mas eu to cabreiro com a possibilidade de atrofiar os tests, por isso vou usar hcg e anastrozol a partir da 3 semana até 15 dias antes de iniciar a TPC...

da uma pesquisada ai brother, prevenir nunca é demais quando oq está em jogo sao suas bolas...

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...