Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Galera pretendo fazer meu 1 ciclo agora em janeiro, pesquisei bastante e estou pronto para tal,contudo quero tentar min previnir ao maximo de efeitos colaterais e tenho duvidas ainda !
Ciclo:
1-8 500mg Enantato de testosterona (testnat/lander)
1-8 50mg Stano (lander)
TPC:
1-14 tamox 40mg/tsd
15-28 tamox 20mg/tsd
Agora minhas duvidas,
Quantos dias apos ultima aplicação das drogas devo esperar para começar a TPC ?
Devo acrescentar um inibidor de aromatização como por exemplo Anastrazol durante o ciclo ? ou apenas se eu sentir sensibilidade nos mamilos etc ?
o uso do inibidor vai afetar os ganhos musculares durante o ciclo ?
Devo acrescentar tbm o HCG para prevenir Atrofia da prostata durante o ciclo ou em ciclos de 8 semanas e menos arriscado a hipertrofia da prostata ?
tenho tendencia a calvice e quero min prevenir durante o ciclo, devo usar a finasterida durante o ciclo ou ela afeta nos ganhos tbm ?
Acrescento tribullus na TPC para recuperar o eixo hormonal mais rapido ?
É isso galera espero a ajuda de vcs, Obrigado !

Publicidade

Postado

Tu montou um negocio meio tronxo, não explicou nada direito.

Primeiro, o TPC começaria 15 dias após ultima aplicação do enantato, logo, prolongaria a stan por + 2 semanas, e não começaria ela bem no inicio. Até por que tu vai tomar uns 60ml nesse periodo que tu botou ai.

Eu faria+- asssim

1-8 enantato 600mg/sem (acho que o ml são 300mg e não 250mg

6-10 stano 100mg dsdn (organizaria para o tpc das 2 drogas iniciar no mesmo dia

Postado
Tu montou um negocio meio tronxo, não explicou nada direito.

Primeiro, o TPC começaria 15 dias após ultima aplicação do enantato, logo, prolongaria a stan por + 2 semanas, e não começaria ela bem no inicio. Até por que tu vai tomar uns 60ml nesse periodo que tu botou ai.

Eu faria+- asssim

1-8 enantato 600mg/sem (acho que o ml são 300mg e não 250mg

6-10 stano 100mg dsdn (organizaria para o tpc das 2 drogas iniciar no mesmo dia

Não kra a concentração no Enantato é 250mg/ml pelo menos o da lander pelo o que eu vi no site, é acho que vou mudar o protocolo para

1-8 enantato 500mg/sem

6-10 stano 100mg dsdn

e sobre as outras duvidas vc saberia responder ?

Postado (editado)
15 dias depois da enan e 2 da stano
Devo acrescentar um inibidor de aromatização como por exemplo Anastrazol durante o ciclo ? ou apenas se eu sentir sensibilidade nos mamilos etc ?
Só se sentir, o tamox ja resolveria na tpc, se rolasse algo.
Não precisa usar durante, mas alguns amigos ja usaram, eu não usaria.
Devo acrescentar tbm o HCG para prevenir Atrofia da prostata durante o ciclo ou em ciclos de 8 semanas e menos arriscado a hipertrofia da prostata ?
Não precisa, na tpc a prostata volta ao normal... HCG eu mandaria apenas em TPC se o eixo não se normalizasse no mês
tenho tendencia a calvice e quero min prevenir durante o ciclo, devo usar a finasterida durante o ciclo ou ela afeta nos ganhos tbm ?
Não faço ideia, não tive queda de cabelo nenhuma.
Rapaz, EU não acredito que o tribulos presta para aumentar a testo, acho que aumente apenas a libido, mas se quiser, não tem problema usar não, se ele prestar, é até melhor.
Editado por marcelorc
Postado
Não precisa, na tpc a prostata volta ao normal... HCG eu mandaria apenas em TPC se o eixo não se normalizasse no mês
Rapaz, EU não acredito que o tribulos presta para aumentar a testo, acho que aumente apenas a libido, mas se quiser, não tem problema usar não, se ele prestar, é até melhor.

ok , e com relação a hipertrofia da prostata e atrofia do testiculos, se eu sintir que meus testiculos atrofiaram (diminuiram) durante o ciclo devo mandar o HCG ?

e se eu sentir sensibilidade e começar a ter sinais de ginecomastia durante o ciclo ? espero a tpc com tamox ou tomo o inibidor ?

vc sabe mais ou menos se 30ml de stano vai dar pro ciclo ? ainda nao fiz as contas !

Postado

30ml da pra jogar 9 semanas se for jogar so 1ml, vai ser 3x em 1 semana e 4x na outra semana, 3x na otra e 4x na outra. Pessoal joga 2ml DSDN.

Compra dostinex, ou letrozol, letrozol tu compra na internet q vai achar mais em conta eurofarma, generico, o normal eh 400~600 reais, generico deve achar por 170 por ai.

nao vai ter atrofia, a nao ser que ja tenha predisposicao pra isso, uma varicoceles talves. Sem necessidade de ter hcg nesse cicluzinho seu.

Postado
30ml da pra jogar 9 semanas se for jogar so 1ml, vai ser 3x em 1 semana e 4x na outra semana, 3x na otra e 4x na outra. Pessoal joga 2ml DSDN.

Compra dostinex, ou letrozol, letrozol tu compra na internet q vai achar mais em conta eurofarma, generico, o normal eh 400~600 reais, generico deve achar por 170 por ai.

nao vai ter atrofia, a nao ser que ja tenha predisposicao pra isso, uma varicoceles talves. Sem necessidade de ter hcg nesse cicluzinho seu.

Ok, vou jogar 100mg de stano 6-10 2ml dsdn então no caso vou precisar de 2 butijoes de 30ml ,

vou comprar o Anastrazol então para prevenir se for o caso de começar a ter ginecomastia durante o ciclo, o que vc acha ?

tem certeza que nao vou ter atrofia kra, eu vi um relato aqui que o kra começou a ter uma leve atrofia nos testiculos no ciclo de 1-8 500mg de Durateston, ja fiquei ligadoo nisso !!

Postado
manda o relato ai, se for o do que eu to pensando ele tinha varicoceles como eu te disse, eu mesmo tenho varicoceles no testiculo direito, ele atrofia ate facil o otro fika normal.

aii - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104553-1-ciclo-durateston-fotos/ eu tbm tenho varicoceles no testiculo esquerdo nada de maiiis mais tenho !!

aii - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104553-1-ciclo-durateston-fotos/ eu tbm tenho varicoceles no testiculo esquerdo nada de maiiis mais tenho !!

Da uma olhada nas minhas duvida, ve se vc pode min ajudar !

Postado

eh pode ser q precise, eu fiz um ciclo so de enantato + halovar, foi tranquilo nao teive atrofia, porem o esperma diminuiu, mais na tpc voltou ao normal joguei vitamina E junto da tpc. Dai sera com vc, comecar a sentir dor nos testiculos pode ser um sinal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...