Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedé Pederneiras Diz Que Aldo Pretende Subir De Categoria Em Um Ano

Posts Recomendados

Postado
DEDE-PEDERNEIRAS-COMENTA-VITORIA-DE-ALDO

Dedé Pederneiras, treinador do brasileiro José Aldo e bossman na equipe Nova União, deu uma entrevista para o site americano ”MMAJunkie”, aonde falou sobre os planos de Aldo em subir de categoria e a indicação de sua equipe ao ‘Oscar do MMA’.

Dedé disse que Aldo pensa em subir de categoria, pois não gosta de cortar peso, mas isso só deverá acontecer em um ano.

- Acho que é melhor para ele esperar um pouco mais porque ele está ganhando massa. Aldo não precisar ganhar muito mais para mudar. Ele ganha peso porque é ainda muito jovem. Não quero colocar pressão para ele ganhar peso. Prefiro esperar talvez um ano mais - disse Dedé.

O treinador de Aldo brincou com a situação.

- Ele quer fazer todas as lutas com 70kg (risos). Todo dia escuto ele falar: ‘Não quero cortar mais peso’ -disse.

Dedé tambem comentou o fato de sua equipe estar disputando o ‘Oscar do MMA’, concorrendo à melhor equipe do ano, e ele estar disputando a categoria de melhor técnico do ano. A cerimônia acontecerá dia 11 de janeiro de 2013.

- Acho que temos uma grande academia. Gosto muito da academia do Jackson também. Acho que, neste ano, Nova União fez um pouco mais que Jackson MMA. Temos grandes lutadores aqui, Aldo, Barão, Markes. Temos grandes nomes aqui e alguns caras que em um ou dois anos podem competir para serem campeões - completou.

*Transcrição Globo.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...