Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, desde pequeno eu tenho um buraco no meio do peito o famoso peito escavado.

Queria saber se alguém de vocês sabe se na musculação tem como resolver isso?

até pq parece q não tem musculo no meio to peito. algum exercício para fechar o peito e tirar pelo menos um pouco desse buraco? pq vejo o peito de muita gente e o peito é aberto e extenso.

o meu é fechado troncudo e pequeno na forma de extensão e há o buraco no meio do peito podem ajudar? obrigado desde já. (obs tenho genetica de peito!)

e esse peito q eu tenho, as vezes acho q é falso. pq eu não fazia musculação e ja tinha esse peito um pouco menor. (OBS: eu praticava karatê e fazia flexões mais acho dificil ter chegado a esse nivel com flexões).

prederia ser magro começando do zero do que com esse peito, quando vocês reclamam q nao tem genetica de peito, pense sempre tem um pior q vc.

tenho 14 anos.

aqui esta a imagem do meu peito \ / sou eu.

post-109027-0-19612800-1356292289_thumb.

post-109027-0-73062200-1356292291_thumb.

Postado (editado)

cara, tem uma doença que é quase isso, só que na doença o caso fica tipo metade do seu torax para dentro haha

isso para mim é falta de tecido adiposo e massa muscular...

Em mim nao é para dentro mas tipo, eu olhando de cima parece que eu tenho duas tetas, por causa do vao que fica, mas no espelho é normal entao relaxa haha

Editado por Eduardo Menegusso
Postado
  Em 23/12/2012 em 20:04, B.Man disse:
eh pq falta masa nesse esqueleto seu, garoto tu tem pomba eu axo

.... nao sabe alguem exercicio para fechar mais o peito e extender? para ver se desfarça mais..?

Em 23/12/2012 em 20:05, Eduardo Menegusso disse:
cara, tem uma doença que é quase isso, só que na doença o caso fica tipo metade do seu torax para dentro haha

isso para mim é falta de tecido adiposo e massa muscular...

Em mim nao é para dentro mas tipo, eu olhando de cima parece que eu tenho duas tetas, por causa do vao que fica, mas no espelho é normal entao relaxa haha

da pra concertar pelomenos um pouco na sua opnião com treinos de peito?

Postado
  Em 23/12/2012 em 20:06, Maauh disse:
.... nao sabe alguem exercicio para fechar mais o peito e extender? para ver se desfarça mais..?

supino haha crucifixo, talvez o pull over ou cross, mas relaxa é só treinar mais forte o peitoral...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...