Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude Buraco No Meio Do Peito


Maauh

Posts Recomendados

Olá, desde pequeno eu tenho um buraco no meio do peito o famoso peito escavado.

Queria saber se alguém de vocês sabe se na musculação tem como resolver isso?

até pq parece q não tem musculo no meio to peito. algum exercício para fechar o peito e tirar pelo menos um pouco desse buraco? pq vejo o peito de muita gente e o peito é aberto e extenso.

o meu é fechado troncudo e pequeno na forma de extensão e há o buraco no meio do peito podem ajudar? obrigado desde já. (obs tenho genetica de peito!)

e esse peito q eu tenho, as vezes acho q é falso. pq eu não fazia musculação e ja tinha esse peito um pouco menor. (OBS: eu praticava karatê e fazia flexões mais acho dificil ter chegado a esse nivel com flexões).

prederia ser magro começando do zero do que com esse peito, quando vocês reclamam q nao tem genetica de peito, pense sempre tem um pior q vc.

tenho 14 anos.

aqui esta a imagem do meu peito \ / sou eu.

post-109027-0-19612800-1356292289_thumb.

post-109027-0-73062200-1356292291_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, tem uma doença que é quase isso, só que na doença o caso fica tipo metade do seu torax para dentro haha

isso para mim é falta de tecido adiposo e massa muscular...

Em mim nao é para dentro mas tipo, eu olhando de cima parece que eu tenho duas tetas, por causa do vao que fica, mas no espelho é normal entao relaxa haha

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh pq falta masa nesse esqueleto seu, garoto tu tem pomba eu axo

.... nao sabe alguem exercicio para fechar mais o peito e extender? para ver se desfarça mais..?

cara, tem uma doença que é quase isso, só que na doença o caso fica tipo metade do seu torax para dentro haha

isso para mim é falta de tecido adiposo e massa muscular...

Em mim nao é para dentro mas tipo, eu olhando de cima parece que eu tenho duas tetas, por causa do vao que fica, mas no espelho é normal entao relaxa haha

da pra concertar pelomenos um pouco na sua opnião com treinos de peito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...