Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera belesa ?
Tenho um duvida e gostaria de confiram com vocês.
Vou ficar 10 dias parados por causa da semana do natal e ano novo --' academia vai fechar.
Eu posso continuar tomando a creatina mesmo sem treinar ?

Publicidade

Postado

Pelo que eu sei, o que faz a creatina ter efeito é a quantidade em que ela está no seu corpo, se você parar, vai ter que 'preencher' tudo novamente, ou seja, mais creatina a toa, acho melhor continuar tomando, é o que vou fazer rs

Abraço!

Postado

poisé cara, eu vou viajar 10dias mais alem e vou ter q da uma parada na academia.. e essas porra de treina em casa não da muito certo,pelo menos pra mim! O que tem a fazer é manter a alimentação regrada ainda mais ,pq vai gastar menos calorias.. E foda que vai perder o inchaço que fica dos treinos :/ isso q me quebra!!!

Postado
Mais um topico sobre isso...

Continue com a cretina sim.

Em relacao aos exercicios, descanse para na hr q voltar, vc ja pega pesado... Faca desses 10dias como um de-load

Exatamente, todo mundo se encana sobre parar alguns dias, mas até alguns bodybuilders incluem em sua agenda de treino 7 dias off, acredito que seja essencial para quem realmente treine pesado, não ha fibra muscular que não se recupere.

Postado
poisé cara, eu vou viajar 10dias mais alem e vou ter q da uma parada na academia.. e essas porra de treina em casa não da muito certo,pelo menos pra mim! O que tem a fazer é manter a alimentação regrada ainda mais ,pq vai gastar menos calorias.. E foda que vai perder o inchaço que fica dos treinos :/ isso q me quebra!!!

Acredite! Você voltará com mais gás e o "inchaço" será ainda maior.. minha academia funcionou hj até 12:00.. quarta-quinta-sexta normal.. sábado até 12:00 e dia 31 até 12:00.. e leve fé.. só apareço lá dia 02. Todo mundo precisa de descanso ainda mais eu qse 6 meses com o ABC2x onde conto nos dedos os dias que faltei (leia-se feriados, dias que academia n abriu mesmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...