Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,sou novo por aqui.

Tenho 15 anos,1,80 de altura e 68 quilos.Há um mês e meio eu entrei na acadêmia e parei de comer besteiras(bebia refrigerante de manhã,tarde e noite) e também parei de comer hambúrguer(comia 6 dias por semana dez dos 11-12 anos).Perdi acho que por volta de 2 quilos desde então.Bom,eu tenho um pouco de gordura na região da barriga.E como meu treinamento na acadêmia é de 15 minutos na esteira e depois musculação+abdominal eu não sei se vou conseguir um corpo ideal.Não sei se vou conseguir perder essa gordura para o abdômen ficar visível e não coberto por ela.Eu agora só estou tomando sucos,pão integral e retirei frituras e doces da minha alimentação diária mas tenho essa "neura" com minha barriga já que sou magro e só ela que me incomoda.

E então,o que acham?Eu posso continuar a fazer minha série na academia normalmente?Vou conseguir perder essa barriga e continuar ganhando massa muscular?Não sei se consigo perder mais peso pela mudança na alimentação.

Editado por J.O.J

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Sim, o foco principal é a dieta. Parabéns pela mudança nas atitudes quanto à alimentação, isso é o começo da estrada certa. Pode ter certeza que consegue mais, pois a conta é simples.

Em linhas gerais: somando o que você come, isso tem que ser menor que o que você gasta, falando em calorias.

Para montar uma dieta adequada e calcular sua TMB, visite os tópicos fixos da seção Nutrição.

Editado por helb4o
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...