Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve salve galera da maromba é o seguinte tenho uma dieta top feita por um nutricionista esportivo, e estou querendo usar a seguinte suplementação sei que vão falar que vai depender da dieta pois os suplementos são para complementa-la mas o topico é sobre suplementação então vamos ao que interessa:

ao acordar - fish oil 1 cap + TRIBULUS

lanche manha : whey gold standard 33 g (24g proteina) + 10 g bcaa

1:30 hrs antes do treino ; ribose 5g

30 min antes do treino : c4 1 scoop

30 min de treino : xtend

pos treino : re-con + hydrowhey 1 scoop + 10 g de glutamina + creatina con cret + 10g bcaa

ceia : tribulus + zma + bullet proof

Publicidade

Postado (editado)

vai gastar pra caralho nisso tudo ai, mas a suplementacao ficou boa.

se for comprar fora, nao sai por menos de 400 conto por mes ou mais, aqui no brasil, so o hydrowhey grande ja e 400 conto, mais o gold standard eh 300 ou 320, so fazer as contas...

Editado por gemorbs
Postado

São 2 Whey's? disperdicio de dinheiro em. Sua ceia inteira é um disperdicio tambem, o tribulus é um tambem (a nao ser que sua libido esteja ruim e voce esta fazendo a TPC). Esse XTend nao é um tipo de BCAA? pq a tabela dele só tem BCAA, entao é disperdicio. Nao acho necessario a ribose, a nao ser que voce TENHA que treinar todos dia.

Postado

se sua dieta é mesmo top....... da pra complementar com um terço dessa grana.......

pra que tanta proteína rapida????? gold de manha + hidro whey no pós????

toma oil fish de manha, com uma proteina lenta ( caseina ou albumina ) ou um blend.....

pré treino (eu acho desnecessário C4) mas se vc quiser.... manda ver..... + bcaa

proteina rapida + glutamina + creatina + BCAA + Carbo

A noite mais uma proteina lenta..... (as mesams de cedo)

já ta otimo...... até demais

Postado

Hydrowhey? Vc tem problema com lactose? se nao, pq gastar seu dinheiro com isso? Poupe ele.

E o multivitaminico???? Acho q um multivitaminico seria excelente para completar os microsnutrientes.

Eu nunca tomei o C4 mas vi muitos relatos dizendo q ele é fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...