Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde de pequeno sofro muito com isso,só que esse ano ta A MAIS,são varios na mesma noite,ou em algum cochilo que tiro a tarde,acordo desesperado em choque e dependendo do pesadelo levo uns 2 minutos pra cair na real UHEAUEHAUHEAHEAUH

São de diversos tipos,ou envolvendo familia, essa semana mesmo sonhei que um cara assaltava meu pai pra pegar o relógio dele e dava uma facada no meu pai,ou então é alguma coisa envolvendo minha mina

alguem sofre com isso ai? O que quer dizer?

Publicidade

Postado

Pesadelos são manifestaçoes dos seus medos interiores, mas é difícil interpretar eles geralmente não tem nada a ver com o que vc sonhou, por exemplo a facada no seu pai não deve ser medo de perder ele e sim outra coisa completamente diferente, só um psicólogo pra interpretar isso, e leva bastante tempo tem que juntar bastante informação de vários sonhos

Esse é um assunto que eu curto bastante

Postado (editado)

a

Editado por XDSHX
mensagens de uma criança antiga sem noção
Postado

Sonhei que o Campeonato Brasileiro 2013 já havia começado e meu Palmeiras, na segunda divisão, havia perdido os três primeiros jogos, então os "curintia" começaram a me zoar porque em 2008 o "curintia" não tinha perdido nenhum jogo.

SO UM PESADELO, AINDA BEM

Postado
Sonhei que o Campeonato Brasileiro 2013 já havia começado e meu Palmeiras, na segunda divisão, havia perdido os três primeiros jogos, então os "curintia" começaram a me zoar porque em 2008 o "curintia" não tinha perdido nenhum jogo.

SO UM PESADELO, AINDA BEM

Mano, voce ta de brincadeira que voce sonhou isso?

Eu sonhei isso a umas 2 semanas.. Exatamente os 3 primeiros jogos tinha perdido!

EXPLIQUEM ESSA ATEUS! hahahahha

pqp que zica véio!

Eu acordei desesperado, demorei a me tocar que era sonho! -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...