Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, eu comprei um whey de chocolate e uma dextrose de abacaxi com hortelã , pois eram as unicas que tinham e estava em um ótimo preço. Então gostaria que voces me dissesem como tomar no pós treino, pois pesquisei e vi que falam para tomas os 2 juntos , só que com esses gostos não tem como juntar. Gostaria de saber se tem como tomar 1 depois o outro e em qual seria a ordem. Obrigado.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se vc tá querendo dizer que ele deva toamr o malto no Pré, saiba que malto no Pré é furada.

Antes do treino, você precisa mais de carboidrato, pois proteina não vai te dar energia.

Após o treino, você precisará mais de proteina, pois carboidrato não tem função construtiva.

Postado
Boa tarde, eu comprei um whey de chocolate e uma dextrose de abacaxi com hortelã , pois eram as unicas que tinham e estava em um ótimo preço. Então gostaria que voces me dissesem como tomar no pós treino, pois pesquisei e vi que falam para tomas os 2 juntos , só que com esses gostos não tem como juntar. Gostaria de saber se tem como tomar 1 depois o outro e em qual seria a ordem. Obrigado.

batman-e-robin.jpg

Vey foi mal, imagem errada:

proteinaz.jpg

Toma o whey + dextrose depois do treino, e depois faça uma refeicao solida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...