josevieira Postado Dezembro 23, 2012 às 15:48 Postado Dezembro 23, 2012 às 15:48 Pessoal, boa tarde. GOstaria da opinião dos mais conhecedores, sobre o seguinte: malho 6x por semana, sempre com muita intensidade e gostaria de saber se o esquema de treinamento abaixo (4x por semana) ajudaria mais na hipertrofia do que o atual (6x) Segunda-feira PEITO + OMBRO + TRICEPS (40min) Terça-feira COSTA + BICEPS + PERNA (40min) Quarta-feira descanso Quinta-feira PEITO + OMBRO + TRICEPS (40min) Sexta-feira COSTA + BICEPS + PERNA (40min) Sábado >> descanso Domingo >> descanso =================================== ESQUEMA ATUAL: segunda (peito + triceps) terca (costa + biceps) quarta (ombro + perna) quinta (peito + triceps) sexta (costa + biceps) sabado (ombro + perna) domingo (descanso) O esquema de 4x, mencionando acima, daria bons resultados?? abraços
Eduardo Menegusso Postado Dezembro 23, 2012 às 16:21 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:21 Acho que ficou meio ruim, duvido voce conseguir treinar Costas/Biceps e Perna no mesmo dia... Se gosta de ir todo dia faz ABC2x com a divisão "mias correta": Peito/Ombro/Triceps - Costa/Biceps/Antebraço/Trapezio - Perna/Panturrilha
josevieira Postado Dezembro 23, 2012 às 17:33 Autor Postado Dezembro 23, 2012 às 17:33 (editado) no meu caso, eu penso em fazer cerca de 10 a 15 minutos de treino para cada parte, no entanto, seriam treinos com uma carga alta, ou seja, mais peso e menos repetições. no caso de Perna/Costas/Biceps, seria extamento na ordem acima (COSTAS >> BICEPS >> PERNA) sendo que perna eu faria apenas o agachamento no estilo 5x5, para forçar bastante, sem necessidade de fazer outros aparelhos o que voces acham?? Editado Dezembro 23, 2012 às 17:35 por josevieira
Higor Teixeira Postado Dezembro 23, 2012 às 20:07 Postado Dezembro 23, 2012 às 20:07 Porque não faz um AB2x Push/Pull? Acho que fica melhor dividido.
josevieira Postado Dezembro 23, 2012 às 21:12 Autor Postado Dezembro 23, 2012 às 21:12 Porque não faz um AB2x Push/Pull? Acho que fica melhor dividido. Cara, me desculpa, mas eu sou meio leigo.. como seria esse push/pull? grato Cara, me desculpa, mas eu sou meio leigo.. como seria esse push/pull? grato pesquisei aqui e já achei algumas coisas.. voudar uma olhada com mais calma. meu problema é que eu só dispoinho de 3 a 4 dias por semana, por isso que tava querendo montar um esquema para caber nessa condição de tempo valeu
Higor Teixeira Postado Dezembro 23, 2012 às 21:23 Postado Dezembro 23, 2012 às 21:23 Cara, me desculpa, mas eu sou meio leigo.. como seria esse push/pull? grato pesquisei aqui e já achei algumas coisas.. voudar uma olhada com mais calma. meu problema é que eu só dispoinho de 3 a 4 dias por semana, por isso que tava querendo montar um esquema para caber nessa condição de tempo valeu Um AB2x seria ideal (4x na semana, com off na quarta). Se te interessar, olha o tópico que eu criei (meu treino atual): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98041-duvida-treino-ab2x-pushpul-highlow-reps/
josevieira Postado Dezembro 23, 2012 às 22:10 Autor Postado Dezembro 23, 2012 às 22:10 bacana, vou dar uma estudada valeu
Rafael94 Postado Dezembro 23, 2012 às 22:23 Postado Dezembro 23, 2012 às 22:23 no meu caso, eu penso em fazer cerca de 10 a 15 minutos de treino para cada parte, no entanto, seriam treinos com uma carga alta, ou seja, mais peso e menos repetições. no caso de Perna/Costas/Biceps, seria extamento na ordem acima (COSTAS >> BICEPS >> PERNA) sendo que perna eu faria apenas o agachamento no estilo 5x5, para forçar bastante, sem necessidade de fazer outros aparelhos o que voces acham?? teoricamente menos repetiçoes não estimulam tanto as fibras do tipo 2a e 2x. não sei se vc esta on fire, se não estiver, experimente descansar mais, não adianta vc treinar "16veses na semana". PS: Com esse volume de treino alto a qualidade do seus treinos não vai ser boa. minha opinião é que vc deveria diminuir o volume pq esta muito alto. flow
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora