Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Tricepis Influencia Em Treinar Costa No Dia Seguinte

Posts Recomendados

Postado
Não treinar o abdomen??? ahahhahahahh deixa-me rir. Claro que tem que treinar abdomen. É o musculo que, na minha opiniao, dá mais estética ao corpo, é o mais bonito e o que elas gostam mais. E é essencial fortalece-lo...O compostos só não vão a lado nenhum, precisa de dar abdominal diretamente

Tá falando merda. É claramente possivel conseguir um abdomem forte, funcional e estetico só com os compostos... exercicios de flexão podem sim ajudar, mas não dá forma indispensavel que você tá falando neles... não faço abdominal e nunca tive um abdomem tão forte e hipertrofiado como tenho hoje, depois de alguns meses com cargas altas nos compostos.

Publicidade

Postado
Não treinar o abdomen??? ahahhahahahh deixa-me rir. Claro que tem que treinar abdomen. É o musculo que, na minha opiniao, dá mais estética ao corpo, é o mais bonito e o que elas gostam mais. E é essencial fortalece-lo...O compostos só não vão a lado nenhum, precisa de dar abdominal diretamente

pensamento ridiculo o seu...

quem faz composto pesado, precisa de um core forte

core forte = abdominais fortes

Postado (editado)
Galera resolvi da uma olhadinha no meu treino, e acho q consegui uma divisão melhor

Antes eu treinava nessa divisão:

ABCDE ~>

A: Peito/ Panturrilha

B: Costa/ Ante-braço

C: Pernas

D: Ombro/Abd

E: Braço inteiro/ Panturrilha

AGORA DIVIDI DESSA MANEIRA

ABCDE ~>

A: Peito/ Panturrilha

B: Bíceps/ Ante-braço

C: Pernas/ ABD

D: Ombro/ Tríceps

E: Costas/ Ante-braço/ ABD

O que acham? ficou melhor? Minha unica preocupação ai é de um possível stress no tríceps, treinando costas no dia seguinte. Isso pode acontecer ou não usa mt tríceps no treino de costas?

Respondendo sua pergunta, você só usa o Tríceps em exercícios de empurrar, como os Supinos e Desenvolvimento. Já para costas você recruta o Bíceps, que é trabalhado em exercícios de puxar, como Barra Fixa e as Puxadas na máquina. Editado por Allansoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...