Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Peito de peru deve ter umas 20 e poucos gramas de proteina a cada 100g, ai vai de você...

Da pra colocar 50g (+-5 fatias) ou quanto voce achar necessario...

pouco mais de 10g de prot por refeição?

Postado
Mano, leve umas barrinhas de proteina e já era, tem um valor nutricional muito bom!

Podes crer, vo ver se faço umas com total whey mesmo saca?

vlw brother.

se ele comer de 3 em 3 horas ele pode muito bem fazer os 'lanches' com 10g de proteína, chegando em casa ele come o resto, se sair mais barato pra ele e ele não ficar com fome. O que importa é no final do dia ele atingir os macros.

é, mais o mais simples eu axo 3 em 3 horas, antigamente eu mandava 100g de peito de frango + Pao integral + Banana de 3 em 3 horas. foi nessa epoca q eu mais ganhei. vlw brother pelo conselho abração

Postado

eu faço pasta de amendoim.... levo com pão de forma...... sempre

e junto eu combino algo salgado emm outro lanche variando entre:

peito de peru

peito de frango

carne moida ou desfiada

omelete

presunto e queijo com tomate

cream cheese

pra fazer 1 Kg de creme de amendoim, gasto R$ 10... da pra mais de um mes

com os outros lanches, uns 20~30 por mes............ sai mais barato que whey, e pra esse fim, eu acho bem melhor...... ajuda nas outras macros, e nas Kcal do bulk.....

Postado
eu faço pasta de amendoim.... levo com pão de forma...... sempre

e junto eu combino algo salgado emm outro lanche variando entre:

peito de peru

peito de frango

carne moida ou desfiada

omelete

presunto e queijo com tomate

cream cheese

pra fazer 1 Kg de creme de amendoim, gasto R$ 10... da pra mais de um mes

com os outros lanches, uns 20~30 por mes............ sai mais barato que whey, e pra esse fim, eu acho bem melhor...... ajuda nas outras macros, e nas Kcal do bulk.....

Ensina ai brother 10 reais ? como faço ?

Postado

1 saco de amendoim torrado e sem casca e sem sal - R$ 9,50 vem 1 Kg

óleo de milho ou girassol ou soja (milho ou girrassol é melhor, pelo cheiro) usa muito pouco, na sua casa deve ter um deles

Adoçante liquido ou açúcar (opcional)

triture o amendoim no liquidificador, ate virar uma farinha, vai grudar um pouco, pq o amendoim tem óleo.... depois jogue 4 colheres de sopa de óleo para cada 300 g de amendoim ( eu faço de 300 g por vez, senão o liquidificador não dá conta)..... adoce se quiser.... eu ponho um jatinho de adoçante liquido..... só pra dar uma adoçada de leve........ bata ate virar pasta e ponha num pote.....

seguem fotos da embalagem de amendoim que eu compro.... vende nessas lojas de artigos para festas e restaurantes....... toda cidade tem pelo menos uma.....

e uma foto dele pronto no pote.... eu não vivo mais sem....... muito bom, muito forte.... e muito pratico de levar no dia a dia.... trampo, facul... sempre tem um comigo.....

foto1494y.jpg

***se não achar, compre amendoim cru, torre no forno em 20 min, e descasque, já fiz, mas a praticidade vai embora........ se não tiver jeito.......

foto1497n.jpg

se quiser, depois que estiver pronto, jogue um pouco do amendoim sem triturar, pra ficar crocante......

Postado
1 saco de amendoim torrado e sem casca e sem sal - R$ 9,50 vem 1 Kg

óleo de milho ou girassol ou soja (milho ou girrassol é melhor, pelo cheiro) usa muito pouco, na sua casa deve ter um deles

Adoçante liquido ou açúcar (opcional)

triture o amendoim no liquidificador, ate virar uma farinha, vai grudar um pouco, pq o amendoim tem óleo.... depois jogue 4 colheres de sopa de óleo para cada 300 g de amendoim ( eu faço de 300 g por vez, senão o liquidificador não dá conta)..... adoce se quiser.... eu ponho um jatinho de adoçante liquido..... só pra dar uma adoçada de leve........ bata ate virar pasta e ponha num pote.....

seguem fotos da embalagem de amendoim que eu compro.... vende nessas lojas de artigos para festas e restaurantes....... toda cidade tem pelo menos uma.....

e uma foto dele pronto no pote.... eu não vivo mais sem....... muito bom, muito forte.... e muito pratico de levar no dia a dia.... trampo, facul... sempre tem um comigo.....

foto1494y.jpg

***se não achar, compre amendoim cru, torre no forno em 20 min, e descasque, já fiz, mas a praticidade vai embora........ se não tiver jeito.......

foto1497n.jpg

se quiser, depois que estiver pronto, jogue um pouco do amendoim sem triturar, pra ficar crocante......

PuxaAaAa q maravilha ein , brigadao!!!

Só uma pergunta, esse pacotao d 1 kg de amendoim ja vende assim nesse farelo ou vc triturou e coloco nesse pacote????

aonde consigo esse amendoissimo?????

brigado mano , outra coisa, sabe os macros dele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...