Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava lendo sobre essa coisa toda de jejum intermitente esses dias, mas agora nao daria pra começar agora pois estou passando um periodo na Australia e aqui eu to fazendo varias viagens de finais de semana e tal, mas sempre dando o maximo pra nao faltar os treinos e comer o mais certo possível.

Enfim, lendo sobre leangains eu vi que nao é necessário comer de 3 em 3 horas ou com intervalos curtos de duraçao, o que seria otimo pra mim que estou sem uma rotina definida, mas a duvida é, isso é valido pra qualquer situação ou somente pra quem faz algum tipo de dieta de jejum intermitente? Ou seja, eu, que não estou nessa dieta, posso fazer 3 grandes refeiçoes ou devo continuar com um numero maior (5-7) pequenas?

Postado (editado)

Tanto faz cara, se você montar uma dieta com todas as calorias que você precisa não faz diferença você comer 6 refeições de 300 kcal ou 2 refeições de 900 kcal. No final do dia é a mesma quantidade de calorias.

EDIT: o LeandroTwin lançou um vídeo sobre isso esses dias, dá uma olhada pra tentar esclarecer melhor as dúvidas..

Editado por Eduardo87
Postado (editado)

Isso, o que vale é a somatória do dia...

Agora, dependendo da sua alimentação.

Penso eu que seu corpo absorve exemplo, 150g de proteina de frango, mas se tu mandr 150g de proteina vinda do whey acho que teu corpo joga fora...

Eu não ligo pra isso, eu como quando da fome, isso no cutting, e só, mas respeitando minha ingestão calorica diária. das 00:00 as 23:59...

No bulking eu divido mais entre, café da manha, lanche manha, almoço, lanche, pré treino, pós treino, ceia....

Mas isso por questão de fome, dificil comer sem esta sentindo fome no momento. Ja em cutting, se eu sentir fome em 4h eu como só em 4h, se eu senti em 2, eu como em 2

Editado por marcelorc
Postado

Cara , se estiver malhando tem que ter um pre treino de 2 hrs antes e um pos treino imediatamente.

Eu sigo uma dieta onde se alimenta de 3 em 3 horas , mas quando nao tem condiçoes de eu seguir , tipo quando viajo , passeio , etcc e da pra fazer no maximo umas 4 refeiçoes , eu como mais em cada uma dessas refeiçoes.

Por exemplo , se eu lanchar 7 da manha e so for almoçar meio dia , eu vou colocar pelo menos umas 120g de carboidrato , umas 60g de proteina e umas 30g de gordura no meu almoço , o que eu nao colocaria se tivesse tive uma refeiçao por exemplo 10 da manha , ai eu colocaria menos , entendeu ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...