Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treinamento Abc2X

rberigo

Posts Recomendados

Altura: 1,78
Peso: 52kg
Medidas: 28,5 de braço, 40 de perna
Objetivo do treino: Hipertrofia
Número de repetições: 8
Número de séries: 3

Ae galera, dá um avaliada ai no meu treino. Montei ele sozinho pesquisando aqui no forum, priorizei os compostos.

Treino A - Peito, triceps e ombros

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo reto

Paralelas

Desenvolvimento militar

Treino B - Costas, biceps e trapézio

Barra fixa

Levantamento terra e puxada frente (faço levantamento em 1 treino de costas e no outro treino eu troco ele por puxada frente)

Remada curvada

Remada baixa

Remada alta

Treino C - Pernas e panturrilhas

Agachamento livre

Leg press

Extensora

Panturrilha em pé

Panturrilha no leg pres

1 - Vocês acham que meu treino de costas tem muitos exercícios?

2 - Em relação ao treino de ombros, só o desenvolvimento militar já ta bom ou é bom incluir outro exercício?

3 - Pra trapézio só a remada alta ta bom ou é bom incluir o encolhimento?

4 - Pra pernas é bom incluir algum outro exercício como stiff, avanço ou ficara muito volumoso se eu o inclui-los?

5 - Quanto tempo é bom eu manter esse treino, em quanto tempo devo muda-lo? Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Vocês acham que meu treino de costas tem muitos exercícios?

2 - Em relação ao treino de ombros, só o desenvolvimento militar já ta bom ou é bom incluir outro exercício?

3 - Pra trapézio só a remada alta ta bom ou é bom incluir o encolhimento?

4 - Pra pernas é bom incluir algum outro exercício como stiff, avanço ou ficara muito volumoso se eu o inclui-los?

5 - Quanto tempo é bom eu manter esse treino, em quanto tempo devo muda-lo? Agradeço desde já a ajuda.

1. Esta um numero legal de exercícios e como serão 2 treinos na semana, no pode variar até mesmo alguns exercícios.

2. Se incluir mais algun, colocaria elevação lateral.

3. trapézio ta de boa, até com lev terra.

4. Um dos melhores exercícios q acho para pernas é Avanço a passadas.

5. vai ser rapido o treino se fizer técnicas como, super-series e giantes-series.

Link para o comentário

ñ troque o levantamento terra, pois ele é o exercícios mais importante do seu treino B, deixe ele como 1ª exercício, 2ª barra fixa, 3ª remada curvada.

se quiser incluir + 1 no treino de ombros inclua elevação lateral.

tire remada alta e deixe apenas encolhimento. Confie em min quando fazia remada alta quase tive lesão no ombro e ja vi uma porrada de gente se machucando nele. nem sei onde vc viu aluem recomendando ele.

tire remada baixa e inclua um chinp up ate a falha.

se quiser colocar avanço vai ter que tirar extensora.

ñ é obrigatório mudar de treino ou de exercícios, se vc ve que esse treino esta dando resultados fique com ele e vá aumentando a carga SEMPRE QUE PUDER.

Bons treinos mano!!

Link para o comentário

Valeu ai pelas dicas e ajuda. Acho que vou manter esse treino de perna ai, já que voce disse que se eu incluir o avanço vou ter que tirar a extensora. Vou por o encolhimento no lugar da remada alta e incluir elevação lateral. Quando eu for trocar esse treino vou trocar pelo SL 5x5, mas agora ainda não por que to juntando um dinheiro pra comprar suplementos e as comidas, já que dependo da minha mãe e ela não compra oque eu peço uahuah.

To conseguindo aumentar bem as cargas, na quarta tava fazendo agachamento com 36kg quase morrendo, ontem mesmo, fiz ele com 40kg quase morrendo tb.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...