Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola , eu tenho uma duvida sobre estética , tipo , vc q modela os seus musculos com o tempo , ou vc tem a sua estética e nao adianta ? Me preocupo muito com isso , eu quero te um corpo estéticamente bonito , como do Jeef Seid , Nick auger , Ulisses , Lazar esses lek ai q todo mundo sabe , e conserteza o Zyzz né , a estética dele na minha opinião é muito show .... principalmente o peito e o abdomen dele queria q meu peito ficac estéticamente que nem o dele , rs sei que pareço uma criancinha falando aki rs .

29623_243094522488730_2040778225_n.jpg

jqbvt.jpg

JUo0F.jpg

Jeef nem gosto muito =S

Postado

jeef perto de angelov e ulisses é nenem. O ulisses tem o shape foda pacarai, e um outro que eu curto de carteirinha e sou fã, Jaco de bruyn, zyzz tb tava longe ainda.

Postado

Você consegue ficar bonito esteticamente, mas ficar esteticamente absurdo que nem esses caras que voce postou/falou é sorte. Se baseia em seus musculos terem formato e inserções bonitas, coisa que você não pode mudar. Seu abdomen nunca vai ter o formato do do zyzz.

Postado
Vcs falaam como se o corpo fosse massa de modelaar kkkk, COMO ASSIM MODELAAR O CORPO ???

trabalhar, saber o que usar, o que comer, se quer um corpo desse tipo tu nao vai usar hemogenin ou drogas que tenha muita retencao, talves no comeco, mais vai ter um momento que vai ter q abusar um pouco das trembolonas, stanos, termogenicos, muito diuretico. Eh a diferenca entre um BB e um fitness.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...