Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite sou novo aqui e queria tirar uma dúvida.

tenho 16 anos 1,83cm e 64kg!

Estou malhando a 2 meses, estou possuindo nesse momento: Creatina+Whey+Albumina+Dextrose+Natubolic !

percebo que esta fazendo uma grande diferença em mim..! Sendo que muitas pessoas estão me aconselhando a complementar usando um óxido nitrico no2 junto com o resto dos suplementos que estou tomando!

Vocês poderiam me ajudar.Vcs comprariam? É verdade que ele deixa a pessoa inchada o dia todo, vale a pena comprar? Além de deixar a pessoa inchada ele da disposição e ajuda a aumentar a massa? Como devo tomar ? antes e depois do treino, ou é propaganda = os outros suplementos para acabar mais rápido? Se for qual hora vcs aconselham a tomar (Pré-Treino ou Pós-Treino) ?

última pergunta

Vocês me aconselham a comprar e juntar com os outros suplementos que possuo, ou esperar meus suplementos terminarem e eu comprar um hipercalórico?

Muito grato, melhor resposta ganha (+)! Boa noite!

Publicidade

Postado

Hipercalorico ou No2?

Vejamos, se a dieta estiver adequada para o seu objetivo, que no caso é hipertrofia né? então vc precisa de um excedente calorico, se sua dieta for assim etnão o hipercalorico não é necessario.

NO2 deixar inchado? Ja tomei uns 10 diferentes e nunca fiquei inchado '-', estranho isso... Mas realmente, ele ajuda na disposição, foco, pump etc... Na questão de dar massa magra, quem faz isso é a dieta e não o NO2...

Amigo sendo sincero? Eu compraria um multivitaminico... Vai ser bem mais util que um NO2... Pois vai ajudar a completar os micronutrientes.

Se vc quiser dicas de multivitaminico, tem centrum, opti-men, all26 e orange triad. Mas se quiser um NO2, tem muito msm... HemoRage, Assault, NO Xplode, Craze, Neurocore, Jack3d, SuperPump... É só pesquisar um pouquinho que vc vai ver o tanto que exite.

Postado

Bom, tudo isso de te deixar com pump por mais tempo é markting, nao pense que tomar isso tu vai ficar com as veias saltadas o resto do dia. Dependendo do PW voce nao vai nem sentir nada. Caso queira comprar, nao crie outro tópico pergunto qual o melhor, olhe na sessão de relatos que vai ter varios lá.

NO2 é um PRÉ-Treino, entao tome antes do treino.

Recomendo voce montar uma dieta e manter suplementação caso tenha dinheiro para estar comprando.

Hipercalorico só se for caseiro, e ele nao substitui nenhum suplemento (Whey, Albumina, Caseina...)

Sabendo isso, voce pode começar a pesquisar mais e ler as regras do forum :D

• Supermoderador
Postado

NO não tem função de inchar, se quer ficar inchado injeta óleo de uma vez.

Ele tem a função de te ajudar no treino com mais força, disposição, etc e não vai te dar massa muscular simplesmente por tomar ele

Postado

Aé esqueci de falar que também faço uma dieta balanceada rica em proteínas !

Então vocês não comprariam o No2? Isso tudo que falam que deixa o corpo inchado 24 horas é marketing?

Então qual vcs me recomendariam pra eu comprar e juntar com meus outros suplementos ?

Muito obrigado pela ajuda de vocês! :oneeyed01:

Postado
NO não tem função de inchar, se quer ficar inchado injeta óleo de uma vez.

Ele tem a função de te ajudar no treino com mais força, disposição, etc e não vai te dar massa muscular simplesmente por tomar ele

²

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...