Jean_Lopess 17 Postado Dezembro 23, 2012 às 02:50 Postado Dezembro 23, 2012 às 02:50 (editado) Eai Galera, no começo de 2013 estou pensando em começar o CC, e pensei em dar umas alteradas nele.. iria ficar assim: Seg e Quin: Flexões plan. bananeira Flexões Elevação de pernas Ter e Sex: Agachamentos Puxadas Pontes Qua: OFF Quem é entendido do assunto aprova essa alteração?? ou é melhor manter no método proposto ?? Outra dúvida, quanto tempo em média se leva para concluir o método?? Editado Dezembro 24, 2012 às 16:59 por Jean_Lopess
Artie 92 Postado Dezembro 24, 2012 às 16:24 Postado Dezembro 24, 2012 às 16:24 Pode ser assim, não tem problema. Mas tu não vai fazer HSPU e pontes? HSPU acho que é flexões plantando bananeira.. rs @Topic No livro ele apenas da dicas, mas você é que monta seu plano de treino! Faça pontes se for seguir o livro!
Jean_Lopess 17 Postado Dezembro 24, 2012 às 16:56 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 16:56 (editado) Pode ser assim, não tem problema. Mas tu não vai fazer HSPU e pontes? Blz.. valeu!! Eu coloquei ai o que tinha no livro que vc traduziu Ice.. ñ sei o que é HSPU ñ hahha.. vi uns vídeos e percebi que tem ponte msm hehhee, mas ñ achei os 10 passos dela! vou dar uma procurada melhor.. HSPU acho que é flexões plantando bananeira.. rs @Topic No livro ele apenas da dicas, mas você é que monta seu plano de treino! Faça pontes se for seguir o livro! É, eu vi alguns vídeos na internet e vi que tem essas pontes também.. mas ñ tenho os 10 passos dela certinho aqui, vou pesquisar! As pontes eu poderia colocar no dia dos agachamentos, pode ser néh? Valeu Jovens! Editado Dezembro 24, 2012 às 16:57 por Jean_Lopess
agaboy 655 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:10 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:10 (editado) Não sou entendido, entretanto, daria minha opnião. Não tem problema você mudar a organização proposta. O tempo para terminar cada passo é MUITO pessoal. Teoricamente, se colocar 1 mês para cada passo, em 10 meses você termina tudo. O que é muito rápido até para flexões com uma mão, flexão com uma mão "plantando bananeira", agachamento com uma perna, barra com uma só mão. Bem ÓTIMO! ;D Mas, organizaria assim: Seg e Quin: Puxadas Elevação de pernas Ter e Sex: Agachamentos Pontes Flexões (na horinzontal e vertical, como quiser) Qua: OFF Editado Dezembro 24, 2012 às 17:11 por agaboy
Artie 92 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:11 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:11 Blz.. valeu!! Eu coloquei ai o que tinha no livro que vc traduziu Ice.. ñ sei o que é HSPU ñ hahha.. vi uns vídeos e percebi que tem ponte msm hehhee, mas ñ achei os 10 passos dela! vou dar uma procurada melhor.. É, eu vi alguns vídeos na internet e vi que tem essas pontes também.. mas ñ tenho os 10 passos dela certinho aqui, vou pesquisar! As pontes eu poderia colocar no dia dos agachamentos, pode ser néh? Valeu Jovens! HSPU = handstand push up = flexão de ponta cabeça, flexão plantando bananeira... Pode botar as pontes no dia dos agachamentos sim!
Jean_Lopess 17 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:26 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 17:26 (editado) Não sou entendido, entretanto, daria minha opnião. Não tem problema você mudar a organização proposta. O tempo para terminar cada passo é MUITO pessoal. Teoricamente, se colocar 1 mês para cada passo, em 10 meses você termina tudo. O que é muito rápido até para flexões com uma mão, flexão com uma mão "plantando bananeira", agachamento com uma perna, barra com uma só mão. Bem ÓTIMO! ;D Mas, organizaria assim: Seg e Quin: Puxadas Elevação de pernas Ter e Sex: Agachamentos Pontes Flexões (na horinzontal e vertical, como quiser) Qua: OFF Valeu pelas dicas cara! HSPU = handstand push up = flexão de ponta cabeça, flexão plantando bananeira... Pode botar as pontes no dia dos agachamentos sim! Hehhehe Obrigado só me resta uma dúvida agora.. vou começar esse método hoje, com essa minha divisão, daria para terminar esse método até março-abril? ou ele precisaria de muito mais tempo sem começar outro treino? pq tava querendo começar um Treino de força com pesos em Maio.. Falei besteira agora.. hahhaha poderia colocar o CC junto com o um treino de força com pesos upper/lower?? Vendo os Vídeos do Matt (criador do Dirty 35) percebi que ele faz um treino Com o Peso do corpo tipo os do CC e um Fullbody com pesos.. Acho que ñ irá atraplhar em nada se a alimentação e o descanso estiverem bons néh?! Editado Dezembro 24, 2012 às 17:52 por Jean_Lopess
agaboy 655 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:02 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:02 Tem um tópico muito bom, que eu recomendo: www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/
Jean_Lopess 17 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:23 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 18:23 Tem um tópico muito bom, que eu recomendo: www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/ Nossa cara... nunca tinha visto este tópico.. valeu pela indicação!!!
Visitante Postado Dezembro 24, 2012 às 18:34 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:34 Pode ser assim, não tem problema. Mas tu não vai fazer HSPU e pontes? Aproveitando o tópico...Posso fazer esse treino todo dia com todos os exercícios? E outra, se não me engano, você não traduziu o treino de ponte iceman... E aproveitando o tópico 2, alguém tem o downlaod do livro full(em inglês mesmo). abs
agaboy 655 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:39 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:39 Aproveitando o tópico...Posso fazer esse treino todo dia com todos os exercícios? EU, não vejo nenhum problema. Só complica se for fazer algo além do que só os passos, por exemplo: dips, lunges, chin e pull-ups, ficaria bem volumoso. E aproveitando o tópico 2, alguém tem o downlaod do livro full(em inglês mesmo). http://www.2shared.com/document/jBIiaM7F/Convict_Conditioning_-_Paul_Wa.html
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora