Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai Galera, no começo de 2013 estou pensando em começar o CC, e pensei em dar umas alteradas nele.. iria ficar assim:

Seg e Quin:

Flexões plan. bananeira

Flexões

Elevação de pernas

Ter e Sex:

Agachamentos

Puxadas

Pontes

Qua: OFF

Quem é entendido do assunto aprova essa alteração?? ou é melhor manter no método proposto ??

Outra dúvida, quanto tempo em média se leva para concluir o método??

Editado por Jean_Lopess

Publicidade

Postado
Pode ser assim, não tem problema.

Mas tu não vai fazer HSPU e pontes?

HSPU acho que é flexões plantando bananeira.. rs

@Topic

No livro ele apenas da dicas, mas você é que monta seu plano de treino!

Faça pontes se for seguir o livro!

Postado (editado)

Blz.. valeu!!

Eu coloquei ai o que tinha no livro que vc traduziu Ice.. ñ sei o que é HSPU ñ hahha.. vi uns vídeos e percebi que tem ponte msm hehhee, mas ñ achei os 10 passos dela! vou dar uma procurada melhor..

HSPU acho que é flexões plantando bananeira.. rs

@Topic

No livro ele apenas da dicas, mas você é que monta seu plano de treino!

Faça pontes se for seguir o livro!

É, eu vi alguns vídeos na internet e vi que tem essas pontes também.. mas ñ tenho os 10 passos dela certinho aqui, vou pesquisar!

As pontes eu poderia colocar no dia dos agachamentos, pode ser néh?

Valeu Jovens! :laughingsmiley:

Editado por Jean_Lopess
Postado (editado)

Não sou entendido, entretanto, daria minha opnião. Não tem problema você mudar a organização proposta.

O tempo para terminar cada passo é MUITO pessoal.

Teoricamente, se colocar 1 mês para cada passo, em 10 meses você termina tudo. O que é muito rápido até para flexões com uma mão, flexão com uma mão "plantando bananeira", agachamento com uma perna, barra com uma só mão. Bem ÓTIMO! ;D

Mas, organizaria assim:

Seg e Quin:

Puxadas

Elevação de pernas

Ter e Sex:

Agachamentos

Pontes
Flexões (na horinzontal e vertical, como quiser)

Editado por agaboy
Postado
Blz.. valeu!!

Eu coloquei ai o que tinha no livro que vc traduziu Ice.. ñ sei o que é HSPU ñ hahha.. vi uns vídeos e percebi que tem ponte msm hehhee, mas ñ achei os 10 passos dela! vou dar uma procurada melhor..

É, eu vi alguns vídeos na internet e vi que tem essas pontes também.. mas ñ tenho os 10 passos dela certinho aqui, vou pesquisar!

As pontes eu poderia colocar no dia dos agachamentos, pode ser néh?

Valeu Jovens! :laughingsmiley:

HSPU = handstand push up = flexão de ponta cabeça, flexão plantando bananeira...

Pode botar as pontes no dia dos agachamentos sim!

Postado (editado)
Não sou entendido, entretanto, daria minha opnião. Não tem problema você mudar a organização proposta.

O tempo para terminar cada passo é MUITO pessoal.

Teoricamente, se colocar 1 mês para cada passo, em 10 meses você termina tudo. O que é muito rápido até para flexões com uma mão, flexão com uma mão "plantando bananeira", agachamento com uma perna, barra com uma só mão. Bem ÓTIMO! ;D

Mas, organizaria assim:

Seg e Quin:

Puxadas

Elevação de pernas

Ter e Sex:

Agachamentos

Pontes

Flexões (na horinzontal e vertical, como quiser)

Valeu pelas dicas cara!

HSPU = handstand push up = flexão de ponta cabeça, flexão plantando bananeira...

Pode botar as pontes no dia dos agachamentos sim!

Hehhehe Obrigado :laughingsmiley:

só me resta uma dúvida agora.. vou começar esse método hoje, com essa minha divisão, daria para terminar esse método até março-abril? ou ele precisaria de muito mais tempo sem começar outro treino? pq tava querendo começar um Treino de força com pesos em Maio..

Falei besteira agora.. hahhaha poderia colocar o CC junto com o um treino de força com pesos upper/lower?? Vendo os Vídeos do Matt (criador do Dirty 35) percebi que ele faz um treino Com o Peso do corpo tipo os do CC e um Fullbody com pesos..

Acho que ñ irá atraplhar em nada se a alimentação e o descanso estiverem bons néh?!

Editado por Jean_Lopess
Postado
Tem um tópico muito bom, que eu recomendo:

www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/

Nossa cara... nunca tinha visto este tópico.. valeu pela indicação!!!

Postado

Aproveitando o tópico...Posso fazer esse treino todo dia com todos os exercícios?

E outra, se não me engano, você não traduziu o treino de ponte iceman...

E aproveitando o tópico 2, alguém tem o downlaod do livro full(em inglês mesmo).

abs

Postado

Aproveitando o tópico...Posso fazer esse treino todo dia com todos os exercícios?

EU, não vejo nenhum problema. Só complica se for fazer algo além do que só os passos, por exemplo: dips, lunges, chin e pull-ups, ficaria bem volumoso.

E aproveitando o tópico 2, alguém tem o downlaod do livro full(em inglês mesmo).

http://www.2shared.com/document/jBIiaM7F/Convict_Conditioning_-_Paul_Wa.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...