Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1 semana , 2, 3, 4, dois anos, até as previsões dos maias n falham meu caro.

Creatina pode ser mantida pro resto da sua vida, se bem administrada, isso só depende da sua carteira e de você D:

pode mandar sim, abraços !

Postado

Brigadao pessoal , ajudaram muuuito :) tamo junto NO PAIN NO GAIN !! boons treinos a todos e boas festas ...

Brigadao pessoal , ajudaram muuuito :) tamo junto NO PAIN NO GAIN !! boons treinos a todos e boas festas ...

pessoal maais creatina nao se toma 1 mes apenas ? e depois da uma pausa ?

Postado

nao tem isso de pausa, pausa quem nao tem dinheiro pra bancar mais ou tem algum problema renal, eu to onfire Creatina a 1 ano e tantos meses, faço pequenas pausas de 1 semana no maximo, ja testei umas 15 marcas diferente ao longo dos anos. Se a pessoa sabe se cuidar sem exagero nao tem problema, faço exames de 2 em 2 meses e ta tudo semrpe normal e tem gente q eu vejo tomar 1 mes e ja ta morrendo ai na uti e talz, cagando sangue e o diabo a 4.

Postado
nao tem isso de pausa, pausa quem nao tem dinheiro pra bancar mais ou tem algum problema renal, eu to onfire Creatina a 1 ano e tantos meses, faço pequenas pausas de 1 semana no maximo, ja testei umas 15 marcas diferente ao longo dos anos. Se a pessoa sabe se cuidar sem exagero nao tem problema, faço exames de 2 em 2 meses e ta tudo semrpe normal e tem gente q eu vejo tomar 1 mes e ja ta morrendo ai na uti e talz, cagando sangue e o diabo a 4.

aah cara mais eu tomo uns 4 litros de agua por dias ... NO PROBLEM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...