Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Fórum Hipertrofia!

Bem, gostaria que me ajudassem com relação à dieta que estou montando.

Altura: 179 cm
Peso: 89Kg
BF: //
Medidas:

Peitoral: 99cm
Braço relaxado: Esq - 30 || Dir - 30,5
Braço contraído: Esq - 34,5 || Dir - 34,5
Abdomen: 90cm
Coxa: Esq - 61 || Dir - 61

Consumo diário de água aprox. 2~2,5 litros

7NSgl.jpg

Estou usando 1g/kg para gordura.

Misturei proteína animal/vegetal em alguns lugares, acho que não tem problema.

Minhas dúvidas:

1) Estou com déficit de proteínas ainda, mas como não usarei suplementos, como posso adicionar essas proteínas que faltam? Se eu utilizar 1,5g/kg, estaria certo do jeito que está.

2) Preciso adicionar mais calorias também, sendo que o carboidrato e a gordura já estão no "limite". Posso colocar 5g/kg para os carboidratos ou continuar com 4g/kg?

3) Há algo que posso substituir para melhorá-la?

Desde já, obrigado!

Publicidade

Postado

Cara , pode tomar mais leite , aki em brasilia (o luagar mais caro do Brasil pra comprar qualquer coisa) , a cx com 12 litros de leite desnatado sai por 20 reais , tu compra 2cx , 40 reais , toma 2 litros de leite por dia , o que da um total de 64g de proteina vinda dos leite por dia e as proteinas do leite e a caseina e o whey protein , consumindo isso tu nem vai precisar de suplementar.

Eu peso 74kg (tenho 1,75 de altura) , eu tomo ums 2 litro de leite por dia , como carne no almoço e janta , e estou tendo reasultados e so tomo 1 suplemento o caseinato de calcio antes de dormir pq ganho os potinho dele da minha tia kkkkk

Postado (editado)

Obrigado pelas respostas. Bem, vou adicionar mais leite no café da manhã e no lanche da noite (talvez adicione no lanche da tarde também), mais um pouco de frango no almoço e janta como disseram para não ultrapassar muito a gordura.

Vou manter esta dieta até início de Fevereiro, depois precisarei mudar ela um pouco pois começam minhas aulas e mudam meus horários

Editado por dorfao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...