Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bem, não chorem, mas EU vou treinar normal...

Aliás, vou treinar amanhã, terça, quinta e sábado, para compensar esta semana que peguei um resfriado e só consegui treinar um dia.

E na semana do ano novo volto ao normal, treinando seg, qua e sex.

Academia em casa rulez!!!

Que mal lhe pergunte Ice, mas em media, qnt vc precisou desembolsar pra montar sua academia? Pretendo fazer a minha daqui uns anos.

@topic:

Grazadeus minha gym vai abrir e n vou perder nenhum dia de treinio :)

Postado
é que dia 10 to indo viajar cara .....

Bom, se eu fosse você compraria na Growth hoje, e iria usando as caps até acabar. Se você viajar e não der tempo de chegar, daí é azar demais KKKK

Vai viajar por quanto tempo? Dependendo do tempo você poderá desencanar e curtir de boa man, nem esquenta com isso.

Eu desencanei do treino esse ano já... Academia fechou, e vou ficar apenas com 3 x 20 flexões (sem pesos nas costas), 3 x 10 pararelad e 3 x 10 barra fixa dia sim e dia não, apenas para matar a vontade mesmo.

E compre creatina em pó, custo benefício bem melhor (poxa, 4 caps conter 3g é pouco).

Postado
Bom, se eu fosse você compraria na Growth hoje, e iria usando as caps até acabar. Se você viajar e não der tempo de chegar, daí é azar demais KKKK

Vai viajar por quanto tempo? Dependendo do tempo você poderá desencanar e curtir de boa man, nem esquenta com isso.

Eu desencanei do treino esse ano já... Academia fechou, e vou ficar apenas com 3 x 20 flexões (sem pesos nas costas), 3 x 10 pararelad e 3 x 10 barra fixa dia sim e dia não, apenas para matar a vontade mesmo.

E compre creatina em pó, custo benefício bem melhor (poxa, 4 caps conter 3g é pouco).

mais sera que amanha abre a lotérica mano ? kkk

vo comprar cara .....

Postado
Tem uma gaiola, um banco, uma barra e anilhas, muitas anilhas.

E uma barra fixa.

Precisa de mais o que para treinar?

Nada !

Desembolsou quanto nas anilhas,Ice ?

Pretendo fazer isso.Só falta o espaço huhauah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...