Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom olá galera primeira postagem minha aqui no fórum venho pedir uma sugestão de vocês se meu treino ta bom ou não.

Nome: Jônatas

Peso: 78,5

Altura: 1.80

Treinamento:

A - Peito

B - Costas e Abdômen

C - Ombro e trapézio

D - Biceps e Triceps

E - Perna

---------------------------------------

Treino A :

Supino Inclinado - 4x8-12

Supino Reto - 4x8-12

Peck Deck - 4x8-12

Cross Over - 4x8-12

Treino B :

Levantamento Terra - 3-8

Remada baixa sentado - 4x8-12

Puxador, pegada aberta - 4x8-12

Puxador, pegada aberta costas - 4x8-12

Abdômen

Treino C:

Desenvolvimento com barra frontal - 4x8-12

Desenvolvimento com barra costas - 4x8-12

Levantamento lateral de halteres - 4x8-12

Levantamento lateral de halteres - 4x8-12

Remada Alta - 4x8-12

Encolhimento - 4x8-12

Treino D:

Paralelas - 4x8-12

Triceps Pronado na Polia Alta - 4x8-12

Triceps com corda - 4x8-12

Triceps entre os bancos - 4x8-12

Rosca Direta - 4x8-12

Rosca Alternada com halter - 4x8-12

Rosca Scott- 4x8-12

Rosca Zottman - 4x8-12

Treino E:

Extensora - 4x8-12

flexora - 4x8-12

Agachamento - 4x8-12

leg 45° - 4x8-12

Gêmeos em pé e sentado.

Espero que mim ajudem deem opinião sobre o que acharam galera vllw.

Publicidade

Postado

eai amigo blz?
Então cara praticamente 90% da galera aqui no forum quando ve uma divisão ABCDE, a primeira pergunta é se vc esta usando algums anabolizante?
Pq esse treino é realmente recomendado para que esta utilizando drogas e se vc não estiver usando, seria melhor treinar os musculos com mais frequencia como em uma divisão ABC2x ou 3dayfullbody...

Analisando esse treino q vc postou vc, não a necessidade de 4 exercicios para biceps pois ele assim como o peitoral são musculos pequenos... Eu recomendaria no maximo 3 exercicios... Os musculos grandes como Costas e Perna o recomendado é 4~5 exercicios...

Minha sugestão é que se vc não estiver usando ea's, troque de treino, eu sugiro um ABC2x, pq assim vc treina os musculos com uma frequencia maior.
Cade o Desenvolvimento MIilitar???

Abraço...

Postado
eai amigo blz?

Então cara praticamente 90% da galera aqui no forum quando ve uma divisão ABCDE, a primeira pergunta é se vc esta usando algums anabolizante?

Pq esse treino é realmente recomendado para que esta utilizando drogas e se vc não estiver usando, seria melhor treinar os musculos com mais frequencia como em uma divisão ABC2x ou 3dayfullbody...

Analisando esse treino q vc postou vc, não a necessidade de 4 exercicios para biceps pois ele assim como o peitoral são musculos pequenos... Eu recomendaria no maximo 3 exercicios... Os musculos grandes como Costas e Perna o recomendado é 4~5 exercicios...

Minha sugestão é que se vc não estiver usando ea's, troque de treino, eu sugiro um ABC2x, pq assim vc treina os musculos com uma frequencia maior.

Cade o Desenvolvimento MIilitar???

Abraço...

Cara valeu por avaliar meu treino é que faz uns 2 meses que eu entrei na academia desde que entrei to fazendo ABCDE, já que eu treinava em casa com algumas maquinas que tenho fazia uns 6 meses com treino ABC2x, agora 2 meses que comecei na academia com o treino ABCDE, desde que entrei até agora ganhei 3cm de braço.

Mais já que faz 2 meses que to com esse treinamento irei tentar agora com o ABC2x e ver se consigo bons resultados e irei diminuir as quantidades de execícios pequenos 3 exercícios e Grandes de 4-5.

Obs: Adicionarei o Desenvolvimento militar no treinamento valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...