Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

uns 10 anos atras eu lembro q eu tirava uam soneca acordava assistia um desenho logo depois dbz na band as 18h kkkkkkkkkkkkkkkkk

ERA FELIZ E NAO SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

''xa laaaaaaaaaa ele esta laaaaaaaaaaaaa , não importa o que aconteça , ele tem a furia e o poooooooooderrrrrrrrr''

pqp hahaha

Editado por chicrute
Postado (editado)
Concordo com o shapudo cdz foi melhor que dbz sim, agora sobre isso dos diálogos gigantes todas as series japonesas top foram assim, dbz, cdz, yuyu, batousai... Eu via Zillion no fim dos anos 80 na extinta tv manchete, acho que foi o 1o anime passado no brasil, e naquela época já era assim esses dialogos

Lucram é da minha geração.. Cê foi viajar, mano? Sumiu!

Não ganhar aquela pistola Zillion eletrônica que o alvo era aquele bregnight no peito foi uma das minhas grandes frustrações de infância (mas acho que até ajudou a construir meu caráter tbm). Amenizou quando chegou um Master System de 2.a mão com a famosa Light Phaser! (que era exatamente baseada no desenho).

(...)

Hokuto no ken parece ser foda pra caralho, mas eu queria comprar o mangá físico, que pelo visto não existe no Brasil.Não tenho mais saco para animações e é muito chato para ler no pc.POR QUE NESSE BRASIL NÃO TEM NADA DE BOM?

abs

É sim, mano..

A sinopse é mais ou menos assim: mundo pós apocalíptico (nuclear, se não me engano), escassez de recursos, todos os caras são grandes (até os mais fracos e existem tbm uns gigantes mutantes) e tem vários estilos diferentes de artes marciais. A principal é a do Kenshiro (ou Ken), que além da força, usa golpes em pontos vitais da pessoa p/ diferentes efeitos (geralmente é explodir o cara. Mas p/ quem tá acostumado com golpes que destroem planetas, tá sussa.. ehheheh). É bem violento, e eu só recomendaria as versões antigas (as novas e os novos OVAs nem curti muito).

Não sou otaku, mas curti esse anime. A 1.a entrada é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=VjHeTGtEgpg

Sobre material p/ ler, acho que é pq a grande maioria acaba achando mais fácil assistir. Não sei se é por isso.

@Tópico: Sobre DBZ, tirando a falação, eu curti praticamente inteira. Tentei pegar a Kai p/ ver, mas ainda não rolou.

Edit: fui rever o link da apresentação. Sobre os gigantes, acho que só nela aparece um cara assim, de uns 15m. No meio do desenho aparecem uns de 3m, 4m...

Editado por HMacOs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...