Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse visual de coelho ficou bem lixoso, não da uma impressão de imponência.

Saga boa é a saga do freezaaaaaaa

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Anime ruim...Graças a ele temos essa leva de animes "excelentes" hoje, como Naruto e Bleach.

A animação na época era ridícula e parece que mesmo hoje em dia não aprederam a fazer algo decente.

CDZ forever!

Eu curtia, e olha que eu assisti na minha adolescência em VHS e em japonês que meus amigos emprestavam, sem entender p.... nenhuma dos diálogos (sim, sou "velho"). Aliás, uma das coisas que acho mais zuada nessa (e em outras séries) são esses diálogos sem fim antes das lutas, tipo 'Ei, seu nivel de poder é X....', 'Não me subestime!', 'Vou te mostrar o que é lutar', 'Cale a sua boca!' (meia hora disso e depois cena dos próximos capítulos). hahahaahh

DBGT achei chato pq tentaram juntar a porrada da Z com o lado cômico do Goku criança da 1.a, mas acho que nem funfou tão bem..

Se quiserem ver o pai dos animes porradeiros, procurem por Hokuto no Ken. (descobri não faz muito tempo. É velho, meio difícil de achar uma fonte, mas é interessante)

Obs: Saint Seiya é clássico sim, mas acho que só vi as sagas que passaram na TV..

Postado

Concordo com o shapudo cdz foi melhor que dbz sim, agora sobre isso dos diálogos gigantes todas as series japonesas top foram assim, dbz, cdz, yuyu, batousai... Eu via Zillion no fim dos anos 80 na extinta tv manchete, acho que foi o 1o anime passado no brasil, e naquela época já era assim esses dialogos

Postado (editado)
Concordo com o shapudo cdz foi melhor que dbz sim, agora sobre isso dos diálogos gigantes todas as series japonesas top foram assim, dbz, cdz, yuyu, batousai... Eu via Zillion no fim dos anos 80 na extinta tv manchete, acho que foi o 1o anime passado no brasil, e naquela época já era assim esses dialogos

CDZ?

Mas pelo menos os diálogos são bem feitos, acho que é até o ponto forte da série, pois as lutas não são de porrada(trocação), o cara vai lá e usa sua técnica.Daí o adversári ou morre, ou sobrevive.

E se não tivesse diálogos, teria umas 5 lutas por episódio hehehe

Tem até uma na saga de Hades que o cara nem fala o nome e toma um cólera do Dragão, já cai morto.Acho que o CDZ é até rápido demais.Não me lembro de uma luta que passasse de 2 episódios.

__

Dragon Ball os diálogos são toscos, longos e as lutas também são longas.

abs

Eu curtia, e olha que eu assisti na minha adolescência em VHS e em japonês que meus amigos emprestavam, sem entender p.... nenhuma dos diálogos (sim, sou "velho"). Aliás, uma das coisas que acho mais zuada nessa (e em outras séries) são esses diálogos sem fim antes das lutas, tipo 'Ei, seu nivel de poder é X....', 'Não me subestime!', 'Vou te mostrar o que é lutar', 'Cale a sua boca!' (meia hora disso e depois cena dos próximos capítulos). hahahaahh

DBGT achei chato pq tentaram juntar a porrada da Z com o lado cômico do Goku criança da 1.a, mas acho que nem funfou tão bem..

Se quiserem ver o pai dos animes porradeiros, procurem por Hokuto no Ken. (descobri não faz muito tempo. É velho, meio difícil de achar uma fonte, mas é interessante)

Obs: Saint Seiya é clássico sim, mas acho que só vi as sagas que passaram na TV..

Bom cara, todas as sagas passaram na tv hehe...Parece que o autor está fazedo a saga Zeus, mas sai um mangá por ano...Não sei bem como é que tá.

Hokuto no ken parece ser foda pra caralho, mas eu queria comprar o mangá físico, que pelo visto não existe no Brasil.Não tenho mais saco para animações e é muito chato para ler no pc.POR QUE NESSE BRASIL NÃO TEM NADA DE BOM?

abs

Editado por Visitante
Postado
CDZ?

Mas pelo menos os diálogos são bem feitos, acho que é até o ponto forte da série, pois as lutas não são de porrada(trocação), o cara vai lá e usa sua técnica.Daí o adversári ou morre, ou sobrevive.

E se não tivesse diálogos, teria umas 5 lutas por episódio hehehe

Tem até uma na saga de Hades que o cara nem fala o nome e toma um cólera do Dragão, já cai morto.Acho que o CDZ é até rápido demais.Não me lembro de uma luta que passasse de 2 episódios.

__

Dragon Ball os diálogos são toscos, longos e as lutas também são longas.

abs

CDZ é um tédio, os diálogos em dbz não são longos no cdz que é longo. lol

Postado

Dragon Ball pode parecer para muitos um simples desenho, porém ele é muito mais do que isso, está para nascer alguém que possa ensinar tanto quanto Goku. Este vídeo exprime bem isso… apesar de não ser um motivacional específico do anime, é algo que encaixa muito bem e motiva melhor ainda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...