Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Anime ruim...Graças a ele temos essa leva de animes "excelentes" hoje, como Naruto e Bleach.

A animação na época era ridícula e parece que mesmo hoje em dia não aprederam a fazer algo decente.

CDZ forever!

Editado por Visitante

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Anime ruim...Graças a ele temos essa leva de animes "excelentes" hoje, como Naruto e Bleach.

A animação na época era ridícula e parece que mesmo hoje em dia não aprederam a fazer algo decente.

CDZ forever!

Na expectativa aqui também...

Postado (editado)

A abertura do GT pra encher linguiça no final nada a ver isso hein

Aff só eu dei like, vcs são uns nO0bs memo...

Porra, comparar naruto com DB é foda nada a ver, troço mais lixo esse naruto ai

DB bom é o original quando o goku e o kuririn eram crianças e treinavam juntos com o mestre kame, subindo as montanhas pra entregar caixa de leite com casco de tartaruga de 100kg nas costa

O DBZ também foi legal, o freeza marcou época o primeiro cara com nível pra destruir planetas, não era igual o cell e o madinbu que só queriam brigar, esse sim era vilao de verdade conquistou vários planetas e tal, montou um exercito galatico com varias raças, dos 3 é o meu favorito

GT foi lixo, nunca devia ter sido feito

Sobre o vídeo, acho que o roxo das orelhonas deve ser algum deus egípcio... so que fizeram estilo coelho, devia ser estilo cachorro

Escolheram mal a voz japonesa do goku, parece uma criança gritando kamehameha

Editado por Lucram
Postado
O louco DB,DBZ,DBGT > Naruto,etc

De longe :D

Não tenho certeza, mas é bem provável que sim.Fiz a comparação pois a apelação do Naruto, poderes que podem destruir o universo, episódios infinitos e lutas bem enroladas, são claramente coisa de Dragon Ball, série que foi precursora nesses erros.

Só eu que acho que naruto foi uma cópia descarada do DB? EHEOEIOEIO

até hoje assisto, melhor anime para mim.

Eu não acho descarada, mas possuem muito em comum, são o mesmo gênero e até possuem alguns estereótipos em comum.

DB bom é o original quando o goku e o kuririn eram crianças e treinavam juntos com o mestre kame, subindo as montanhas pra entregar caixa de leite com casco de tartaruga de 100kg nas costa

O DBZ também foi legal, o freeza marcou época o primeiro cara com nível pra destruir planetas, não era igual o cell e o madinbu que só queriam brigar, esse sim era vilao de verdade conquistou vários planetas e tal, montou um exercito galatico com varias raças, dos 3 é o meu favorito

Sobre o vídeo, acho que o roxo das orelhonas deve ser algum deus egípcio... so que fizeram estilo coelho, devia ser estilo cachorro

DB é legal, é a única fase perdoável, mas também não considero grande coisa.

O GT poderia ser interessante se não estivesse vinculado ao mundo Dragon Ball.Acho legal a ideia de exploração de mundos e pelo que eu me lembre, não tem tanta apelação.

Mas teriam de ser outros personagens na minha opinião, quem era legal do DBZ, ficou ruim, quem já era tosco, ficou ainda pior.

abs

Postado

Sim,mas o GT não foi escrito pelo Akira.Por isso é todo estranho..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...