Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fellipe Resende
Postado
Gostava muito quando tinha 10 anos, agora nem consigo mais ver isso.

eu nunca vou me esquecer quando passava o dragon ball na TV Globinho as 12:15 e eu saia da escola correndo da escolas as 12:00 para assistir, nostalgia pura, re-assisti varias vezes todas as saga (dragon ball,Z,GT,Filme,Ova 200anos) e não vou perder este

Visitante usuario_excluido22
Postado
eu nunca vou me esquecer quando passava o dragon ball na TV Globinho as 12:15 e eu saia da escola correndo da escolas as 12:00 para assistir, nostalgia pura, re-assisti varias vezes todas as saga (dragon ball,Z,GT,Filme,Ova 200anos) e não vou perder este

Meio dia e quinze não, cara. Esse é horário do jornal regional. Passava antes. Passava na band às 18:00, isso faz mais de 10 anos, eu não perdia um. kk

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)
Meio dia e quinze não, cara. Esse é horário do jornal regional. Passava antes. Passava na band às 18:00, isso faz mais de 10 anos, eu não perdia um. kk
o jornal começava 12:30 (eu acho), na cidade que eu morava só pegava band em parabólica :(

porem na band eu me lembro de alguns quando eu era mais velho (12~14anos)

Hunter X Hunte, Full Metal, Super campeos, e um outro que não lembro o nome no momento (passava um atras do outro)

tv globinho começava umas 8-9 da manha e seguia ate perto das 12. dragon ball z passava la pelas 11-11:15, e imediatamente antes ou apos ele tinha digimon, se nao me engano

me lembro tambem. junto a andar de bike, empinar pipa, jogar rambo III no video game e obrigar meu colega de sala a pagar lanche no recreio, ver o gordinho rosinha era um dos pontos altos do dia. tempo bom hein...

diferença de fuso-horário (1 hora aki era 12:15)

de onde vc é??

eu sou de MG

Editado por Fellipe Resende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...